Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia15/01/2021 | 00h05Atualizada em 15/01/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
signo de áries
Foto: Arte / DG

Muitas modificações de planos precisam ser feitas com rapidez, mas é preciso você tomar cuidado para não atropelar ninguém, já que as mudanças, para serem efetivas, precisam da aprovação e consideração alheia. 

Foto:

Cuide para não resistir exageradamente a tudo que de novo se apresenta, porque as coisas não são mais as de antigamente, quando você tinha tudo sob seu domínio. Agora o cenário há de ser compartilhado com as novidades. 

Foto:

Não se trata de renegar seus princípios para entender o que verdadeiramente acontece, mas de flexibilizar os conceitos que, até aqui, nortearam seu entendimento. Tudo que acontece atualmente é muito diferente. 

Foto:

Escolhas importantes não podem ser feitas sob pressão, sua alma precisa de tempo para considerar todos os fatos envolvidos. Tome esse tempo, isso ajudará a você fazer opções mais sábias diante do que acontece. 

Foto:

Mantenha os pés firmes na realidade, e não a relativize, há princípios da realidade que são absolutos, produzem resultados inevitáveis. Este é o momento em que a realidade precisa vencer a fantasia. 

Foto:

Apesar de parecer haver alguns atalhos para você garantir suas pretensões, se você começar por aí logo perceberá que esses são enganosos, porque, de fato, o que você tem pela frente é um longo caminho de esforço. 

Foto:

Quando pareça estar tudo ao seu favor, procure investigar e verificar se é assim mesmo, ou se, por ventura ou desventura, você está pondo seus desejos acima da percepção da realidade. Procure não se enganar. 

Foto:

O fim é, ao mesmo tempo, um novo começo. Tenha isso em mente para não se estender demais em sentimentos saudosos de um tempo que, na prática, seria impossível ressuscitar. Agora, o assunto é tocar a bola para frente. 

Foto:

O entusiasmo é bom, mas precisa haver um pouco de discernimento também, para você não se precipitar e aceitar questões que, depois de um tempo, se provariam nulas e contraproducentes. Discernimento. 

Foto:

Você fará tudo do seu jeito, porém, neste momento está aberto o diálogo, mediante o qual você poderia encontrar novas e, provavelmente, melhores formas de atingir seus propósitos. Sem nenhuma teimosia. 

Foto:

Tudo está ao seu favor, mas o cenário do mundo está de ponta-cabeça e, por isso, é difícil identificar essa estrela que brilha luminosa ao seu favor. Contudo, se você fizer tentativas, colherá bons resultados. 

Foto:

Não há nenhuma bala de prata disponível mediante a qual você possa organizar tudo e dar fim aos seus problemas. Você vai ter de se dispor a fazer tudo de acordo com a necessidade do momento. Um passo de cada vez. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros