Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A desordem não pode ser bem-vinda, mas ao mesmo tempo é dela que surgirá a organização que você vem procurando, mas ainda não acertando em como a efetivar. Por isso, tenha presença de espírito para aguentar o tranco. 

É muito tentador repetir as fórmulas que deram certo outrora, mas você verá, na prática, que essas não brindam mais com os mesmos resultados, se tornando decepcionantes. Há alternativas disponíveis, busque. 

Abra sua mente para compreender melhor tudo que acontece, porque as coisas não podem se encaixar na forma com que você entendia a realidade até há pouco tempo atrás. Tudo mudou com muita rapidez, você também há de mudar. 

Sua alma não é obrigada a fazer nada diante do que acontece ou, pelo menos, não há obrigação de reagir, só de escolher como e quando vai fazer frente ao que acontece, tomando atitudes práticas. Tome seu tempo para escolher. 

Tudo que pode ser feito agora para avançar e progredir dará muito, mas muito trabalho mesmo. Isso não é negativo em si, mas você precisa ter clareza, para não se comprometer com assuntos sem entender a realidade. 

Sua alma quer fazer mais do que conseguiria neste momento, e essa é uma atitude que você precisa tratar com cuidado, para não perder as oportunidades, mas tampouco se meter em encrencas contraproducentes. Isso não.

Neste momento, em que tantas potencialidades são percebidas, é muito importante que você respeite os princípios da realidade, evitando, assim, que as fantasias tomem as rédeas de sua consciência. Jogo realista.  

Há jeitos e jeitos de arrumar o que acontece. Jeitos clássicos e jeitos inovadores. Para a situação atual, sua alma teria de preferir as inovações, porque tudo está acontecendo num mundo que não vai retroceder. 

Em algum momento, sua alma vai se cansar de tudo ter de ser restruturado com esse frequência com que acontece atualmente. A partir do momento do cansaço, você vai ter de fazer algumas opções para organizar. 

Para sua alma, é muito difícil aceitar que, talvez, haja formas novas e melhores de fazer com perfeição o que você tem intenção. Este é o espírito do momento, você se atrever a encontrar essas novidades.  

Essa sensação de segurança com que brindam as certezas precisa ser verificada de forma prática por você, antes de se lançar de forma precipitada a tomar atitudes. Tenha em mente que o mundo está muito bagunçado. 

O panorama vai continuar bastante desorganizado, é melhor você se acostumar com esse estado de coisas, porque ainda vai levar muito tempo até você sentir que está no domínio da situação. Em frente com o jogo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias