Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Vai ser necessário ouvir todo mundo e, principalmente, as pessoas que contrariam seus pontos de vista, porque, só assim será possível encontrar a maneira de organizar tudo que está envolvido nos próximos passos. 

As novidades assustam, mas vieram para ficar, por isso, melhor você parar de resistir, teimando em continuar fazendo tudo do jeito que deu certo outrora. Não é hora de repetições, é hora de inovação, isso sim. 

Tudo que você não compreende neste momento resulta de você continuar tentando encaixar a realidade dentro de seus pontos de vista, em vez de o contrário, flexibilizar seus pontos de vista para entender a realidade. 

Emocionalmente, sua alma chutaria o balde. Intelectualmente, seria melhor passar tudo a limpo da melhor maneira possível, antes de se lançar a tomar qualquer tipo de atitude. Mas, no fundo, tudo é uma escolha.  

As ofertas são interessantes, mas é preciso investigar tudo que está envolvido nelas, porque o entusiasmo, apesar de ser um sentimento nobre, não pode cegar você quanto aos detalhes que indicam contrariedades sérias.  

As pessoas com que você trata neste momento se manifestam com clareza, porém, isso não significa que suas ideias sejam procedentes ou que possam ser postas em prática com resultados eficientes. Use o discernimento. 

Há coisas muito interessantes em marcha, mas elas chegam misturadas com outras, que são pura fantasia, muito tentadora, como sempre, mas que brinda com resultados decepcionantes. Use o discernimento. 

Talvez seja um pouco difícil você aceitar as coisas como elas se apresentam, porque para isso você teria de modificar seus planos e, também, seus pontos de vista. Porém, é exatamente isso o que seria melhor fazer. 

Os planos precisam mudar de forma constante, porque o mundo está de ponta-cabeça e não há disponível a mesma previsibilidade de outrora. Adaptar-se a esse ritmo frenético é o assunto principal para você. 

Há novidades disponíveis, que podem ser muito úteis a você. Porém, sua alma resiste à mera ideia de que, talvez, tenha perdido tempo repetindo as fórmulas que deram certo outrora, em vez de experimentar o novo. 

Com o cenário do mundo tão bagunçado quanto está, sua boa estrela pode sofrer um tanto de demora para se manifestar do jeito clássico, radiante e luminosa. Porém, ela está por aí, disponível a você. 

Nem tudo deve ser do jeito que você pretende, mas tampouco você há de fazer concessões além do que suporta. Este é o momento em que se torna necessário buscar o ponto médio onde todas as partes concordem e aprovem. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias