Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Chegou a hora de ordenar da forma mais detalhada possível o andamento de tudo, porque a partir deste momento as coisas hão de se sujeitar a um planejamento meticuloso. Só essa ordem vai garantir bons resultados. 

Será impossível esperar para ver o que ocorre, os acontecimentos se precipitaram e você precisa tomar algumas iniciativas para, não apenas colocar ordem, como também aproveitar a onda e emplacar seus interesses. Aí sim.   

A vida é mistério, esta é uma afirmação verdadeira que não adianta relativizar, porque apesar de poder se entender isso de maneiras diferentes, afeta da mesma maneira a todas as pessoas, que são frágeis diante disso.  

Só tem essas pessoas disponíveis, por isso, de pouco adianta você lutar contra o inevitável, será com elas mesmas que você deverá continuar em frente com seus planos. Com o tempo, você terá mais apreço por elas.

É hora de você se atrever a fazer tudo diferente do que um dia deu certo, porque o passado não se repetirá, você precisa aceitar que aquilo que está em andamento colocou seus pés num território completamente desconhecido.

É insuficiente ter ótimas ideias, porque isso serve apenas para garantir entusiasmo e, na pior das hipóteses, alimentar a vaidade. Boas ideias, para ser confirmadas, precisam se transformar em práticas e em realizações.  

Faça todas as manobras necessárias para garantir aproximação aos seus interesses. Neste momento, evite o comedimento, é preferível você pecar pelo exagero do que tentar manter tudo dentro da ordem. Não há ordem agora.  

As críticas que você recebe, e tudo que as pessoas parecem fazer para contrariar sua postura, tudo isso e muito mais precisa ser recebido com a alma aberta, porque são representações de algo que há de ser aprendido.  

O longo caminho que se abre na sua frente requererá o investimento de muita criatividade, além do tradicional esforço cotidiano de realização. É tudo muito novo, mas tudo muito interessante também.   

Será insuficiente você continuar no caminho que já está consolidado e bem administrado, pois, a partir deste momento sua alma recebe um chamado criativo, para se envolver em novas “encrencas”. Tudo criativo.  

O lugar de conforto e segurança a que você se acostumou não brinda mais com essas virtudes. É necessário partir para a longa viagem mental e emocional de encontrar um novo ambiente, com novas pessoas para isso.  

Planeje, organize, gaste tempo para deixar tudo ordenado, porque isso facilitará todo o trabalho que vem vindo por aí. Uma coisa é fundamental, você superar o susto inicial e se dedicar com afinco ao planejamento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias