Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

De uma maneira ou de outra, você precisará assumir a liderança neste momento. É por isso mesmo que os objetivos precisam ser o mais claros possíveis, para que as pessoas lideradas não se sintam atropeladas. 

Garantir vantagens é importante, mas sem que isso se transforme na desvantagem de qualquer uma das pessoas envolvidas, porque se for assim, em algum momento do futuro o jogo se voltaria contra você. Nada bom. 

Ficar esperando que algo aconteça é uma das maneiras mais eficientes para nada acontecer. Aquilo que sua alma enxerga como uma potencialidade é o convite para se envolver e dar seu melhor para realizar.  

Procure aceitar com boa vontade os riscos envolvidos nesta parte do caminho, porque se você nada desejasse, a vida continuaria sendo aprazível e segura. Porém, a natureza de seus desejos trouxe você até aqui e agora. 

Nos últimos tempos houve pouca chance de verdadeiro entendimento, porém, neste momento se lançam as sementes de um fundamento que conduzirá todas as pessoas envolvidas a se esforçarem para colaborar umas com as outras. 

A complexidade que se apresenta a você nesta parte do caminho pode ser resolvida, sem grandes problemas. Porém, você precisa sair do lugar da vítima para assumir a liderança e tomar todas as iniciativas pertinentes.  

Tudo que de melhor poderia ser feito é aquilo que envolver outras pessoas e as beneficiar também. É hora de multiplicar sua força através de cada conexão e vínculo, o que é delicado, porque, afinal, pessoas são pessoas. 

Progredir envolve assuntos arriscados, por isso, ficar como está parece atraente, se agarrando ao terreno conhecido, aos hábitos e formas de pensar que sempre deram certo. Essa é a natureza de sua luta interior.  

A complexidade do cenário atual é atraente para sua alma, porque grande parte do que acontece encerra potencialidades promissoras. Porém, tudo requererá afinco de sua parte, porque nada aconteceria automaticamente. 

É bom chegar ao momento da conquista, porém, o caminho não termina nela, porque a partir do momento em que a vitória acontece, vários outros caminho surgem e sua alma precisa administrar tudo com sabedoria.  

O terreno é, a cada dia, mais e mais propício para você expressar suas verdades. Porém, o assunto continuará sendo o de quem é que quer ouvir suas verdades e de que forma sua manifestação ajudará a que tudo melhore. É isso.  

Faça o que seja mais seguro e consistente, porém, para isso você precisa de clareza e essa só será obtida tomando distância de tudo e de todos, para pensar bem, refletindo com sinceridade em tudo que veio acontecendo.  

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias