Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia21/01/2021 | 00h05Atualizada em 21/01/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
signo de áries
Foto: Arte / DG

Sem ordem e planejamento, tudo que é bom pode se transformar em ruim, numa decepção. Este é o momento em que tudo precisa ser ordenada de forma meticulosa por você, para evitar que as boas ideias se percam na névoa do tempo. 

Foto:

Ainda que você prefira esperar para ver o que acontece, tudo anda se precipitando de tal maneira que será impossível deixar para depois o que você precisaria fazer agora, sem mais delongas. Aja, dentro de sua capacidade 

Foto:

Muitas das coisas que afetam você atualmente, tanto no sentido negativo quanto no positivo, têm lógica e fazem sentido. Muitas outras, porém, surgem do mistério da vida e ainda levará muito tempo para você as decifrar.  

Foto:

Ainda que você não aprecie completamente as pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, mesmo assim elas são úteis, além do quê, não há outras disponíveis. Por isso, terão de ser elas mesmas.  

Foto:

Mude os planos para se adaptar aos acontecimentos, pois, se você continuar se agarrando ao que conhece, o alcance de sua ação será reduzido ao longo do tempo. É hora de você se atrever a fazer tudo diferente.  

Foto:

O espírito de aventura se faz presente, instigando sua alma a se lançar a um terreno desconhecido. Porém, essa é a verdadeira natureza da aventura, seguir um pressentimento até isso se transformar em obra consumada.   

Foto:

Este é um momento de desordem, mas isso não acontece como castigo por algum erro que você tenha cometido. É o momento da história que faz acontecer tudo ao mesmo tempo. Agora convivem lado a lado os anjos e os demônios.

Foto:

Neste momento, sua alma é alvo de críticas, porém, não poderia ser diferente, porque você lida com pessoas muito diferentes daquelas com que se acostumou. Não ter tudo sob seu controle não é algo negativo por si só.   

Foto:

Este momento encerra inúmeras potencialidades, que só se transformarão em realizações na mesma medida em que você se dedicar a elas. É um longo caminho que você tem pela frente, mas que é bastante criativo.    

Foto:

Você se envolver em novas encrencas, no bom sentido da palavra, é aceitar o chamado da força criativa que começou a circular através de sua vida. É mais importante a renovação, do que a continuidade.  

Foto:

As coisas mudaram muito mais rapidamente do que você esperava, mas isso não há de ser considerado um problema, porque é a solução. Você apenas precisa se desapegar de tudo que lhe é conhecido e abraçar a aventura.    

Foto:

Para que os planos sejam eficientes, você precisa sair de tudo que deu certo outrora, porque os tempos atuais não têm nada sequer parecido com o que você viveu. A experiência conta, mas a ousadia conta mais ainda.  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros