Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Erguer uma estrutura definitiva para que sirva de ponto de apoio estável e sólido, esse é o desafio atual. Você preferiria que tudo fosse mais dinâmico, porém, o que as pessoas precisam é de previsibilidade e consistência. 

Não há descanso disponível, mas uma longa série de atitudes concretas que você precisará tomar para demonstrar, uma e outra vez, seu valor. Nada dê por garantido, tudo irá requerer muita destreza de sua parte.  

Mais cedo ou mais tarde, quando for o caso, você dará o primeiro passo e a partir de então as coisas começarão a fluir, e seu estado mental atormentado se acalmará. É questão de escolher se vai ser cedo ou tarde.  

Ainda que sua alma esteja convencida de que suas razões são maiores e melhores, mesmo assim chegará o momento em que você terá de fazer algumas concessões, porque só assim as coisas retomarão dinamismo e avançarão.  

Há conflitos que são criativos e promovem soluções, outros, no entanto, são destrutivos e desanimadores, porque só provocam impasse onde deveria haver o fomento de dinamismo, para que tudo corra o melhor possível.   

Não se pode ir muito longe sem se atrever a dar o primeiro passo. É uma questão de atrevimento, pois, mesmo que tudo pareça ser muito difícil, impossível até, logo depois de dar o primeiro passo a visão será diferente.    

Será impossível manter a ordem e avançar ao mesmo tempo, porque o momento requer algumas atitudes firmes que, com certeza, subverterão todos seus planos mas que, ao mesmo tempo, servirão para dar um gás aos acontecimentos.  

Você pode sentir que seus princípios básicos estão sendo ameaçados pelas opiniões e atitudes que as pessoas ao seu redor tomam, porém, é necessário ter em conta que o mundo está mudando, e isso é apenas o reflexo.     

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica um pouco atrapalhada. Porém, esse estado de ânimo precisa durar pouco, porque sem você administrando tudo, as coisas seriam mais atrapalhadas ainda.    

A conta não fecha mesmo, se você as fizer apenas pela matemática. Porém, há fatores que não cabem numa planilha, mas que são de natureza valiosa, porque representam suas visões e pressentimentos. Aí sim.  

Quando a oposição e resistência provêm das pessoas que supostamente deveriam apoiar e incentivar você, a alma se ressente e fica desorientada. Porém, melhor você passar por isso o mais rapidamente possível.      

Evite se estender em preocupações, só porque grande parte do que acontece foge ao seu controle. Este é um momento de profundas mudanças e não seria possível você ter domínio sobre cada detalhe do que acontece. Isso não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias