Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

O maior valor de todos é o relativo ao fator humano, porque, mesmo que as pessoas compliquem tudo, ainda assim será através delas e do trabalho em equipe que as coisas finalmente encontrarão um rumo positivo. 

Tome as iniciativas que se tornarem necessárias, se prepare para uma saraivada de acontecimentos que precisarão de muita atenção. Nada de dormir em cima dos louros conquistados, é preciso você provar sua força.   

Depois de dar o primeiro passo tudo fluirá com mais dinamismo. Porém, sua alma fica atormentada pela complexidade do cenário com que precisa lidar e, ainda, não se atreve a dar o primeiro passo. É inevitável, porém.  

Fazer concessões é difícil, quanto mais quando essas são exigidas de uma forma que toca na sua sensibilidade. Porém, apesar da legítima resistência inicial que você oporá às pessoas, as concessões terão de ser feitas.   

É desnecessário conflitar, porque este momento requer concordância, mesmo que para isso você tenha de fazer várias concessões. Gastar tempo em conflitos não resultaria em nada criativo dessa vez. Em frente.  

Decolar é a parte mais difícil do processo, requer muito investimento e trabalho esforçado. Este é o momento em que você precisa tirar do papel seus projetos e os colocar em marcha, sem se importar com os custos.     

 Seria melhor que tudo procedesse em ordem e com máximo sossego, mas esse panorama destoaria do estado atual do mundo. Uma coisa é importante, você não se culpar por tudo que de errado acontece. É o mundo.  

Nos próximos anos se processará uma mudança muito significativa em sua vida, e atualmente você enxerga os primeiros sinais através da oposição e críticas recebidas. Isso há de servir para você refletir.     

O momento encerra muitas potencialidades que entusiasmam, porém, ao mesmo tempo tudo está dando tanto trabalho, tão árduo é administrar os perrengues, que sua alma corre o risco de querer chutar o balde.  

Não se pode medir tudo com uma régua estritamente matemática, porque há fatores envolvidos que são imensuráveis com a lógica do mundo. Seus sonhos, suas visões, seu entusiasmo, tudo isso vale muito.    

Que sua alma seja alvo de críticas não é o fim do mundo, pelo contrário, você deveria ver nisso o claro sinal de que sua posição perturba os planos das pessoas que pretendem que tudo continue como está. Isso não.    

Importa mesmo é seguir em frente, a despeito de seus planos serem subvertidos a cada passo. Faça o favor a si de se reinventar com dinamismo e velocidade, porque é assim que as coisas acontecem neste momento.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias