Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

 Ainda que o tempo seja curto, invista no trabalho em equipe, porque o tamanho de seus projetos seria impossível de administrar contando com sua força pessoal apenas. Trabalho em equipe é a melhor solução. 

Há tanta coisa interessante para você fazer, e há tempo disponível para isso. Procure rejeitar o senso de urgência que toma conta de sua alma, porque é enganoso e faz você enfiar os pés pelas mãos. Você não quer isso.  

Suas razões estão consolidadas, mas mesmo assim é importante refletir sobre elas, para não cometer exageros nas atitudes que você tomar diante de outras pessoas. Ter a razão não legitima nenhum atropelamento.    

 Sua alma pressente que algumas decisões se tornaram inevitáveis, e que quando seja a hora de as expressar, isso causará um impacto profundo em muitas das pessoas que, até aqui, fizeram parte de sua vida cotidiana. Em frente.    

 O grau de influência que sua alma exerce nas pessoas não pode ser medido ainda, mas é importante você o levar em conta, para não dar exemplos equivocados a ninguém através de seus gestos e ideações. Isso melhor não.    

São tantas coisas que precisam ser administradas ao mesmo tempo que é natural sua alma ficar atrapalhada e um pouco desorientada. Porém, enquanto continuar em frente, amarrando cada detalhe, o resultado será ótimo.      

É necessário avançar um pouco mais em seus projetos, é até urgente, mas é melhor não cair na cilada da ansiedade, porque apesar de tudo, você não precisa se precipitar, apenas manter muito clara sua atenção.    

Apesar de você se agarrar ao terreno conhecido, nada mais será como antes, porque as mudanças em curso já adquiriram forma e consistência. Você pode atrasar tudo, porém, chegará a hora de aceitar as mudanças.     

Pode ser um pouco mais difícil que de costume você se fazer entender pelas pessoas próximas, mas ao mesmo tempo há tanta coisa importante para conversar que, mesmo assim, seria melhor seguir em frente.  

Evite medir recursos, este é um momento de investimento, pensando no futuro e, também, em que seria impossível tudo cair do céu, facilitando o caminho. Invista em sua carreira, invista na melhoria de sua vida.     

 Chega a hora de tomar algumas atitudes que teriam sido impensáveis em outras épocas de sua vida, mas acontece que há tanta coisa envolvida, tantos valores materiais e subjetivos, que é melhor prestar atenção.    

Essas recriminações todas que sua alma anda fazendo ao seu próprio respeito, você precisa limitar esse movimento, porque apesar dos tropeços dados, mesmo assim você avançou e evoluiu muito nos últimos anos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias