Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Sossego e paz são condições desejáveis, especialmente quando estão ausentes, como agora. Você terá de encontrar sossego no meio da correria, tomando atitudes que resolvam cada caso, a cada momento em que surgirem. Só assim. 

Ainda que os temas que precisam ser discutidos sejam delicados e provoquem reações emotivas, mesmo assim é preciso, pelo menos, tentar essa aproximação. Exponha com sinceridade suas preocupações, procure entendimento.

Está tudo muito louco, as pessoas andam mais loucas do que o normal, porém, lembre-se, você também é uma dessas pessoas que agregam loucura ao cenário, e isso não é algo necessariamente negativo. É o momento.   

Não é todo dia que a alma se sente com a bola toda, porém, é todo dia que acontecem coisas que precisam de intervenções firmes. Por isso, guarde seu estado de ânimo para si e faça o que tiver de ser feito. Só assim. 

Agora não dá para saber antecipadamente se tudo vai dar certo ou não. A única maneira de conhecer os resultados será colocando tudo em marcha e observar com atenção o andamento. Fantasias e pressentimentos se confundem. 

Você não precisa carregar o mundo em suas costas e se responsabilizar por fazer o que outras pessoas deveriam. Porém, é difícil você deixar de fazer isso, porque sua percepção da realidade é muito mais clara.     

Para você fazer o que tem em mente, será necessária uma dose extra de atrevimento, porque nada garante que os resultados serão positivos, a não ser sua própria vontade de que tudo dê certo. E isso não é pouco.     

Você pode se convencer de suas razões, mas isso não significa que poderá transmitir esse convencimento às pessoas indicadas, já que elas têm suas próprias razões. Discutir não é o caso, só aprofundaria o desentendimento.     

Dizem que quando um veneno não mata, acaba fortalecendo, mas a alma quer, neste momento, não ter de passar mais por situações tóxicas, e viver de uma forma mais aprazível. Esse é um objetivo nobre a ser perseguido. 

Por alguns instantes, será possível coordenar os diferentes quereres e, assim, unir forças em torno do mesmo objetivo. Essa deveria ser a nota dominante de todos os dias, mas, por enquanto, é só em alguns momentos. 

Prefira fazer pouco, mas fazer bem, porque neste momento, apesar de sua mente viajar na velocidade da luz, as condições práticas ainda não dão o suporte necessário para corresponder às suas expectativas. Lentidão. 

Seria impossível parar tudo até você se sentir melhor e com mais ânimo. A vida segue em frente e a fila anda, por isso, mesmo com a alma tomada de receios, por tudo que acontece, a atitude mais sábia é seguir em frente também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias