Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/01/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Não é que as pessoas não possam ser confiáveis, é que elas são pessoas, isto é, elas têm vida própria e são imprevisíveis. Se as pessoas fossem engrenagens inertes, então você poderia ter confiança cega nelas. Só que não. 

Não tema as contrariedades, porque é proverbial, afinal, a realidade comprova que há males que vêm por bem. Aceite o que acontecer e acomode seus planos, porque nenhuma interrupção há de ser tida como grave. 

A lucidez é um estado passageiro da mente, assim como a confusão também e, ainda, por você ser deste signo, é provável que os dois estados se misturem ao mesmo tempo, que é o que anda acontecendo exatamente agora. 

Qualquer pessoa pode se equivocar ao julgar os acontecimentos e pessoas. Porém, só as pessoas especiais sabem reconhecer esse equívoco em suas próprias almas e se conter, para não tomar iniciativas mais erradas ainda. 

Criticar a ambiguidade alheia é desconsiderar a própria também. Isso seria injusto e, além disso, não se deve tratar a ambiguidade como se fosse um defeito, já que toda alma humana tem um pouco dela em si. Ou não? 

Nem tudo que brilha é ouro e nem todas as oportunidades que surgem poderiam significar realizações futuras. Procure acalmar sua mente nesta parte do caminho, se abstendo de se lançar a novas aventuras. Melhor assim. 

Em vez de teimar em continuar tudo do jeito que planejou, seria melhor fazer retificações diante das circunstâncias que atrapalharem seus planos. Essa adaptação será melhor do que a teimosia, apesar de não o parecer. 

Reconsiderar sua posição e retificar suas atitudes, nada disso enfraqueceria você, muito pelo contrário. Procure aceitar seus erros e agir de imediato para os consertar, em nome da manutenção dos bons relacionamentos. 

Às vezes, algumas coisas são ditas inadvertidamente, mas que provocam efeitos devastadores em algumas pessoas. Quando você perceber isso acontecendo pelas suas palavras, procure voltar atrás e consertar tudo. 

É legítimo fazer algumas compras, de vez em quando, que não necessariamente tenham efeito prático, apenas as fazer porque dá vontade. Procure agir com liberdade e independência, principalmente da sua autocrítica.

A pressão sobre você é enorme, mas ao mesmo tempo não é nada definida, o que torna mais difícil você a administrar, porque em nenhum momento haverá clareza absoluta a respeito de qual seria a melhor atitude a tomar. 

As retificações são necessárias, mas não podem ser unilaterais. Você precisa fazer as críticas pertinentes, mas se abrir para aceitar as críticas que lhe forem endereçadas também. Assim, algo positivo sairá disso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias