Entretenimento



Mudança

Humberto Martins comenta sobre vida nos EUA: "Sensação de segurança"

Ator se mudou em julho de 2019, após o fim de "Verão 90"

12/01/2021 - 10h16min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo,Divulgação

Galã de TV e símbolo sexual nas décadas de 1990 e 2000, o ator Humberto Martins atualmente vive em Orlando, nos Estados Unidos, com a filha mais velha, Thammy Redlin, o genro e a neta de três anos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ele se disse feliz com a segurança no país.

— Aquilo de que mais gosto nos Estados Unidos e que não encontro no Brasil é a sensação de segurança e organização pública em todos os aspectos. E falando de natureza, como Orlando é plano e sem montanhas, nem mesmo um pequeno morro, temos uma visão panorâmica de 180 graus da paisagem. Isso nos dá céus incríveis, com formações de nuvens e cores que nunca vi em lugar algum. Adoro contemplar e fotografar os céus de Orlando — contou.

Apesar disso, o ator disse sentir falta da família. Ele vive nos EUA desde julho de 2019, após ter concluído a novela Verão 90.

— Sinto falta de todos da família que moram no país, como os meus filhos Humberto e Nicolle, meus irmãos, primos e amigos. Além disso, tem o jeito mais despojado e afetivo de ser que somente os brasileiros têm — comentou. — No Brasil, recebo o carinho do público em qualquer lugar, seja na farmácia, no mercado, na praia. 

Prestes a completar 60 anos, Martins conta que, no início da carreira, sofria muito assédio de fãs. Hoje em dia, ele disse que suas aparições públicas são tranquilas.

— O assédio era muito frenético, tenso e histérico. Uma loucura. Já hoje em dia é muito diversificado. São jovens, crianças, pessoas de mais idade que chegam a mim sempre com carinho, respeito e consideração pelo meu trabalho e pelos personagens.

Últimas Notícias