Entretenimento



Folia de casa

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas para celebrar o Carnaval

Com programação nas ruas de Salvador suspensas, artistas marcaram transmissão online para o dia 13 de fevereiro

13/01/2021 - 09h53min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube
Cantoras anunciaram a live por meio do Instagram

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmaram a realização de uma live em conjunto, em alusão ao Carnaval. A transmissão deve ocorrer no dia 13 de fevereiro, quando seria celebrado o sábado da folia em Salvador — que teve as comemorações carnavalescas canceladas por conta da pandemia.

O anúncio da live foi feito nesta segunda (11), em conversa entre as artistas no Instagram.

— A gente entende que é necessário que ele (Carnaval) não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data — afirmou Ivete Sangalo. 

Por enquanto, a live, alternativa encontrada pelas artistas para animar o carnaval em meio à pandemia, não teve horário e tempo de duração divulgados. As cantoras afirmaram que os fãs poderão sugerir músicas para o repertório por meio das redes sociais. Além disso, a folia deve contar com a participação das bandas de Ivete e Claudia, que estarão presentes no show virtual. 

— A ideia é a onda nossa do Carnaval, só os pipocas. Uma onda massa e o repertório bem vibrante, pra gente passar por esse momento do Carnaval sem perder essa energia — disse Ivete.

Vários famosos acompanharam o anúncio feito pelas cantoras, entre eles o sertanejo Tierry. Claudia Leitte chegou a pedir a ele — que é autor de hits estourados, como Rita — uma música para que ela e Ivete gravassem. No Twitter, ao responder um seguidor, Tierry disse que já tem uma composição para as musas do axé.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias