Entretenimento



Fake news

Luísa Sonza diz que Vitão nunca comentou "Meu casal" em foto com Whindersson

Neste final de semana, nova publicação foi atribuída erroneamente ao cantor

11/01/2021 - 15h41min


Luísa Sonza Instagram / Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (11), a cantora Luísa Sonza desmentiu uma publicação atribuída ao seu namorado, o cantor Vitão. No suposto post, o artista posa ao lado da gaúcha e brinca: "Trate ela como lady, não como gaga". O comentário repercutiu nas redes sociais, e Luísa resolveu esclarecer a fake news em seu perfil do Twitter.

"Já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então já não duvido mais de nada", publicou ela, relembrando a polêmica envolvendo o seu divórcio do youtuber Whindersson Nunes em abril do ano passado.

Na época em que os dois assumiram o namoro, quatro meses após o divórcio da cantora, surgiu um boato de que Vitão teria comentado em uma foto da Luísa com Whindersson, enquanto eles ainda eram casados, com a frase: "Meu casal". A frase logo virou piada na internet.

Entretanto, o episódio já foi desmentido pelo próprio cantor em entrevista ao portal Hugo Gloss. 

— Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio (parceria musical entre Luísa e Vitão) ainda — disse ele.

Veja o post:

 Os cantores tornaram seu relacionamento público em setembro do ano passado com uma galeria de fotos em clima de romance em suas redes sociais. Desde a parceria em Flores, cujo clipe foi lançado no Dia dos Namorados, circulavam os rumores de que os dois se tornaram mais do que bons amigos.

Na época, eles negarem o relacionamento e afirmaram que a proximidade era fruto da parceria profissional, e o clima de romance, uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Ainda assim, não faltaram críticas à gaúcha.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias