Luísa Sonza diz que Vitão nunca comentou "Meu casal" em foto com Whindersson - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Fake news11/01/2021 | 15h41Atualizada em 11/01/2021 | 15h41

Luísa Sonza diz que Vitão nunca comentou "Meu casal" em foto com Whindersson

Neste final de semana, nova publicação foi atribuída erroneamente ao cantor

Luísa Sonza diz que Vitão nunca comentou "Meu casal" em foto com Whindersson Luísa Sonza Instagram  / Reprodução/Reprodução
Foto: Luísa Sonza Instagram / Reprodução / Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (11), a cantora Luísa Sonza desmentiu uma publicação atribuída ao seu namorado, o cantor Vitão. No suposto post, o artista posa ao lado da gaúcha e brinca: "Trate ela como lady, não como gaga". O comentário repercutiu nas redes sociais, e Luísa resolveu esclarecer a fake news em seu perfil do Twitter.

"Já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então já não duvido mais de nada", publicou ela, relembrando a polêmica envolvendo o seu divórcio do youtuber Whindersson Nunes em abril do ano passado.

Na época em que os dois assumiram o namoro, quatro meses após o divórcio da cantora, surgiu um boato de que Vitão teria comentado em uma foto da Luísa com Whindersson, enquanto eles ainda eram casados, com a frase: "Meu casal". A frase logo virou piada na internet.

Entretanto, o episódio já foi desmentido pelo próprio cantor em entrevista ao portal Hugo Gloss. 

— Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio (parceria musical entre Luísa e Vitão) ainda — disse ele.

Veja o post:

 Os cantores tornaram seu relacionamento público em setembro do ano passado com uma galeria de fotos em clima de romance em suas redes sociais. Desde a parceria em Flores, cujo clipe foi lançado no Dia dos Namorados, circulavam os rumores de que os dois se tornaram mais do que bons amigos.

Na época, eles negarem o relacionamento e afirmaram que a proximidade era fruto da parceria profissional, e o clima de romance, uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Ainda assim, não faltaram críticas à gaúcha.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros