Entretenimento



Acabou

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminam casamento de três anos

Assessoria da atriz confirmou a informação em nota à imprensa

12/01/2021 - 14h03min


Marina Ruy Barbosa Instagram / Reprodução
Marina e Alexandre se conheceram no Réveillon de 2017, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro do mesmo ano

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão não estão mais juntos, terminando assim o casamento de três anos. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (12) pela assessoria da artista ao portal Extra

Na nota enviada à publicação, o término é explicado pela distância física do casal.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", diz o comunicado.

A nota também afirma que os dois estavam tentando reverter a situação, mas acabaram por decidir seguir caminhos separados.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois, por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e o respeito de todos", conclui.

Marina e Alexandre se conheceram no Réveillon de 2017, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro do mesmo ano. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a separação nas redes sociais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias