Entretenimento



Homenagem

MC Fioti grava novo clipe de "Bum Bum Tam Tam" na sede do Butantan

Canção de 2017 tem sido apelidada de "hino da vacina" desde que o instituto anunciou os dados de eficácia da CoronaVac

17/01/2021 - 13h02min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

Desde a divulgação do percentual de eficácia da vacina CoronaVac, desenvolvida no Brasil pelo Instituto Butantan, o funk Bum Bum Tam Tam, lançado em 2017, voltou a tomar conta da internet. Com o retorno do sucesso, o intérprete MC Fioti apostou em uma nova versão da música, desta vez fazendo referência ao coronavírus e homenageando a instituição.

Nesta sexta-feira (15), o funkeiro publicou, em seu perfil no Instagram, os bastidores das gravações do novo clipe na sede do Butantan, em São Paulo. Em uma cena na parte externa da instituição, ele aparece dançando junto a trabalhadores do local.

Em entrevista à BBC Brasil, o funkeiro disse que o clipe seguirá a ideia da versão original, inspirada no clássico Mil e Uma Noites, em que um "gênio da lâmpada" concede desejos a MC Fioti e sua trupe, em uma espécie de harém.

— Vamos fazer o novo clipe baseado no contexto original da Bum Bum Tam Tam — contou na entrevista. — Na nova versão, o gênio dá três desejos: a gente vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus.

A música ganhará até uma nova letra: "A vacina envolvente que mexe com a mente, de quem tá presente / A vacina saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente / Vem com a vacina, tam / Vem com a vacina tam tam tam". A produção está a cargo da KondZilla.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias