Entretenimento



Lembra dele?

Modelo e jogador de futebol americano, ex-BBB Alan Passos revela rotina 16 anos após o reality

No programa, ele viveu um relacionamento com Grazi Massafera e chegou perto da final

05/01/2021 - 12h02min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Agora com 42 anos, Alan conta que gosta da vida em família que divide com a esposa, Flávia Diniz, e seus enteados

Conhecido pelo público na quinta edição do Big Brother Brasil, o modelo e engenheiro mecânico Alan Passos falou, recentemente, sobre a sua rotina atual. Em 2005, o então brother era namorado de Grazi Massafera e saiu da casa pouco antes da final entre ela e Jean Wyllys, que venceu a edição e com quem ele mantém contato até hoje. 

Aos 42 anos, Alan vive em Natal (RN) com a esposa, Flávia Diniz, e os enteados, Adam, 14 anos, e Lana, 13, além da cachorrinha Abigail, uma pug. 

— Adam e Lana convivem e moram comigo desde criancinhas, então, são meus filhos também. O que vale é isso, a consideração, o carinho... Enfim, a questão biológica entra em segundo plano — comentou em entrevista ao Gshow.

O casal, que ainda não é casado no papel, tem o plano de realizar a cerimônia de forma tradicional. Eles também pretendem aumentar a família:

— E a gente pensa sim em ter filho, em casar na igreja. Desde sempre pensamos, mas é sempre uma coisa que vamos postergando. Mas o filho queremos ter o mais breve possível, inclusive já queríamos ter tido em 2020, mas não conseguimos. Então, o nosso projeto em 2021 é termos um filho — revelou.

Alan também falou sobre a forma física, dizendo que não há segredo para mantê-la: apenas dieta e exercícios físicos. 

— Eu treino todos os dias, inclusive sábado e domingo, sou meio viciado em academia. Isso faz parte da minha rotina, é onde eu vou me desestressar e escutar minha música. 

A boa forma e a altura foram as responsáveis pelo convite que Alan recebeu de um time de futebol americano de Natal. No final de 2019, ele passou a fazer parte do Bulls Potiguares. 

— Com a pandemia, os treinos e jogos foram suspensos. Mas para mim, que há muito tempo acompanho a NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos), é uma oportunidade incrível estar na equipe. Sinto falta de estar em campo com o time. 

Sobre sua participação no BBB, Alan contou que ainda é reconhecido na rua, mesmo de máscara e óculos escuros.

— O BBB foi sim um marco na minha vida. Acho que um divisor de águas. Posso dizer que minha vida deu uma sacudida depois do programa. Mudou muito. Muita coisa. Muita gente. Muitos lugares. Muita informação. Mas eu sempre busquei que minha vida fosse sempre bem próxima do que sempre foi. E acho que dentro do que eu pretendia, de uma certa forma, consegui.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias