Entretenimento



Família aumentou!

Nasce Maria Madalena, primeira filha do ator Juliano Cazarré

Artista e a esposa, Letícia, já são pais de três meninos

17/01/2021 - 12h52min


Juliano Cazarré Instagram / Reprodução

O ator Juliano Cazarré usou o seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (15) para anunciar o nascimento da sua primeira filha, Maria Madalena. A pequena é fruto do seu casamento com Letícia Cazarré. Os dois já são pais de três meninos: Vicente, de 10 anos, Inácio, de sete, e Gaspar, de um.

"Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", escreveu ele na publicação, na qual aparece segurando a bebê no colo.

Confira o post:

Em seguida, o artista publicou uma outra foto, dessa vez da esposa amamentando a filha, e fez uma homenagem para ela.

"Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. Letícia, não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos. Peço ao bom Deus que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês", declarou-se ele.

Os dois são casados desde 2000. Em entrevista ao portal Gshow em setembro do ano passado, Juliano falou sobre a felicidade de ser pai de uma menina pela primeira vez. 

— Eu estou animado para descobrir como é ser pai de uma menina na prática. Nós estávamos abertos para ter mais um filho e torcíamos para que fosse uma menina — disse ele, na ocasião.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias