Entretenimento



Brumar?

Neymar desarquiva postagens com Bruna Marquezine e fãs comemoram nas redes sociais

Atleta e atriz terminaram o relacionamento de idas e vindas em outubro de 2018

13/01/2021 - 09h25min


Neymar Instagram / Reprodução

Na manhã desta terça-feira (12) os nomes do jogador de futebol Neymar e da atriz Bruna Marquezine apareceram nos assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? O atleta resolveu desarquivar fotos e vídeos com a ex-namorada no seu perfil do Instagram, e os fãs do ex-casal foram à loucura. O recurso de "arquivamento" da plataforma permite que o usuário esconda postagens do seu perfil, mas sem de fato deletá-las.

No Twitter, a comoção pela atitude de Neymar repercutiu entre os internautas que torcem por "Brumar".

"Neymar e Bruna por favor voltem, é pelo bem de todo mundo", pediu um fã.

"Se Neymar e Bruna voltaram o ano vai ser bom mesmo", publicou outro.

"Neymar e Bruna de volta? O Brasil ainda shippa Brumar", escreveu mais um.

Entre as postagens desarquivadas pelo atleta, estão os registros de alguns eventos que o ex-casal compareceu junto, além de uma campanha para uma marca de lingerie, na qual aparecem em cliques quentes trocando carinhos.

Confira algumas delas:

Relembre as idas e vindas do casal

Ainda na época em que jogava no Santos, por volta de outubro de 2012, o atleta e a atriz começaram a se aproximar. Na ocasião, Bruna estava no elenco da novela Aquele Beijo, da Rede Globo, enquanto Neymar brilhava no clube paulista e estava próximo de ser negociado com o Barcelona.  Em fevereiro de 2013, ambos assumiram o relacionamento e foram vistos juntos curtindo o Carnaval. No entanto, quando o atleta se juntou, de fato, ao clube catalão, em maio daquele ano, a distância atrapalhou o casal, que encerrou a relação em fevereiro de 2014, quando Bruna apagou todas as fotos que tinha ao lado do atleta naquele momento. 

Contudo, não muito tempo depois, em junho daquele ano, no mês da Copa do Mundo no Brasil, "Brumar" voltou a acender a esperança dos torcedores do casal. Ambos foram vistos juntos e alguns portais afirmavam que Neymar estaria cogitando pedir Bruna em casamento, mas não foi o que aconteceu. Um mês depois do Mundial, durante uma viagem à Ibiza, a atriz, que acabara de gravar a novela Em Família, noticiou que havia rompido com o atacante. O período de agosto de 2014 até junho de 2016 foi o maior tempo em que o casal ficou afastado. 

Nas Olimpíadas de 2016, "Brumar" retomou o relacionamento. Após conquistar a medalha de ouro com o Brasil, Neymar fez questão de ir até arquibancada para dar um longo e apertado abraço na atriz, o que confirmou a volta do casal. Entretanto, em junho de 2017, a relação estremeceu novamente, e os pombinhos encerram o relacionamento. 

Mas o término não durou muito tempo. Quatro meses depois de romperem, Neymar e Bruna voltaram com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou ao fim em outubro de 2018.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias