Entretenimento



Falando de Sexo

O que mais atrai os homens fisicamente?

Na preferência masculina, o bumbum ganha disparado

13/01/2021 - 15h48min

Atualizada em: 13/01/2021 - 15h49min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Eu e algumas amigas gostaríamos de saber qual parte do corpo feminino mais chama a atenção dos homens.

Então, amiga leitora, já fizemos uma pesquisa, em um de nossos canais de mídia, sobre um tema parecido. A pergunta estava relacionada às partes do corpo que as mulheres mais se preocupavam, como seios, abdômen ou bumbum. Em primeiro lugar, disparado, apareceu o bumbum. E, sim, eles também prestam mais atenção a essa região do corpo feminino.

Agora, é indispensável fazer alguns questionamentos: elas querem um bumbum mais bonito por quê? Por que os homens olham primeiro para ele? A mídia reforça esse fetiche? Ou elas gostam do que enxergam no espelho?

Leia outras colunas

Autoestima

Independentemente do que os homens apreciam, as mulheres  devem fazer as pazes com a autoimagem. Faça a escolha de gostar do seu corpo como ele é.

Todas os formatos de bumbum são lindos. Então, aceite o seu. Com certeza, vai irradiar a positividade gerada pela autoestima. Assim, quem olhar para você vai sentir a sua energia boa.

Recado para os homens: já pararam para pensar que apenas um bumbum – sem uma mente que saiba como comandá-lo – não dá tesão? O que importa é como a mulher lida com o próprio corpo e com a sua libido. Alguém autoconfiante é sempre mais atraente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias