Entretenimento



Falando de Sexo

O que os sonhos eróticos significam?

Eles são manifestações do inconsciente, deixando aparecer sonhos e fantasias

10/01/2021 - 17h20min

Atualizada em: 11/01/2021 - 14h25min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, tenho sonhos bizarros, que parecem muito reais. Sonho que estou transando com caras gostosos. Às vezes, são atores. Em algumas noites, pessoas que nunca vi. O detalhe curioso é que chego ao orgasmo! Isso tem acontecido com frequência. Será que ocorre porque não transo há muito tempo e adoro sexo? Isso é normal?

Cara amiga, é absolutamente normal ter sonhos eróticos. Também é esperado que você fique em dúvida se a experiência foi real ou apenas fruto da sua imaginação, já que foi tão intensa. 

A realidade é que tudo está conectado. O orgasmo desencadeado por sonhos eróticos é tão verdadeiro como o clímax com estímulos físicos. As motivações para ter esses devaneios sensuais podem ser muitas. 

Leia outras colunas

Motivações

Ficar muito tempo sem transar pode ser uma delas, assim como gostar muito de sexo, como você disse. É bom lembrar que os sonhos são manifestações do inconsciente. Assim, desejos ocultos e fantasias tendem a aparecer. Muitas vezes, se a pessoa é muito conservadora ou reprime suas vontades sexuais por qualquer razão, os sonhos podem ser um momento de liberação desses desejos.

Porém, o contrário também acontece. Quem é sexualmente ativo e está constantemente com o tema na cabeça tende a sonhar mais, porque o assunto faz parte do cotidiano daquela pessoa. 

Quando o indivíduo consome literatura erótica ou algum tipo de pornografia, é provável que sonhe mais com sexo. Aproveite!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias