Entretenimento



Negócios em expansão

Paola Carosella deixa o elenco do "MasterChef Brasil": "Minha torcida sempre"

Chef declarou que vai se dedicar integralmente aos seus negócios particulares

14/01/2021 - 09h12min


GZH
GZH
Nino Andrés / Revista Trip, Divulgação

A chef Paola Carosella vai deixar o elenco do MasterChef, na Band. O anúncio foi feito em comunicado divulgado nesta quarta-feira (13) pelo Grupo Bandeirantes. No texto, a emissora agradece a parceria da profissional nos últimos seis anos e ressalta que ela ajudou a consagrar o reality show como um sucesso da TV brasileira.

Ainda de acordo com a nota, Paola deixa a atração para de dedicar aos seus negócios particulares, que estão em fase de expansão. A chef argentina naturalizada brasileira é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa, ambos em São Paulo.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse Paola.

O comunicado encerra informando que a pessoa que substituirá Paola como jurada na próxima temporada do reality show ainda não foi definida.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias