Entretenimento



Falando de Sexo

Que tal inovar e apostar em suas fantasias?

Aproveite o início do ano para sair da rotina e viver novas experiências

07/01/2021 - 14h52min

Atualizada em: 07/01/2021 - 17h35min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Em 2021, invista em fantasia sexuais!

Sabemos que a covid-19 mexeu muito com nossas vidas. É claro que a rotina sexual também foi atingida. Todos sentimos os efeitos do isolamento social na vida íntima. Mesmo para quem tinha a possibilidade de transar, a fantasia sexual passou a se fazer mais presente.

Um estudo norte-americano mostrou que, para contrabalançar os danos da pandemia sobre a vida sexual, muitas pessoas resolveram investir em novidades, como usar mais a tecnologia (por meio de aplicativos de relacionamentos ou sites eróticos) ou compartilhar fantasias com parceiros. No Brasil, segundo um levantamento feito pelo portal Mercado Erótico e divulgado pela revista Exame em agosto, de março a maio de 2020, o número de vibradores vendidos cresceu 50%. 

Leia outras colunas

Solte a imaginação

Ninguém precisa ter medo de idealizar, a fantasia é livre! Ela ajuda a aumentar a excitação, a dar uma escapadinha da realidade, a relaxar ou ainda a compensar a falta de sexo. 

Usar a imaginação, pode trazer muitos benefícios em um momento como este que estamos passando, em que muitos casais têm vivido conflitos e a "azaração" pode colocar gente em risco por causa da covid-19. 

Mas lembre-se de que as fantasias só podem ser realizadas se houver consentimento de todas as pessoas envolvidas. Se for mais tímido, guarde-as só para você e capriche na hora da masturbação.

Então, em 2021, use e abuse da imaginação!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias