Relembre os casais mais malucos da telinha - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Eles são doidos demais11/01/2021 | 12h04Atualizada em 11/01/2021 | 15h43

Relembre os casais mais malucos da telinha

No "aquece" para a estreia de "Shippados", confira a lista de outros pares bem doidinhos

Relembre os casais mais malucos da telinha Divulgação/Rede Globo
Amanhã estreia "Shippados" Foto: Divulgação / Rede Globo

Como diria Caetano Veloso, "de perto, ninguém é normal". Quando o assunto é relacionamento, há casais que se destacam por pequenas loucurinhas diárias. Afinal, o amor, por si só, já mexe com a nossa cabeça, não é? Mas há alguns pares da telinha que passam dos limites e exageram um pouco nas maluquices. E é justamente por isso que são tão divertidos. 

Na série Shippados, que vai ao ar a partir de amanhã na RBS TV, Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck), depois de muitos encontros frustrados mediados por aplicativos, finalmente se conhecem e percebem que têm muito em comum. Inclusive, o azar no amor. No aquece para a estreia dessa divertida história na TV aberta, Retratos da Fama relembra outros casais bem, digamos, peculiares que passaram pelos seriados de TV.

Campeões de loucuras

Os Normais#PÁGINA:11Não publicada Fonte: Divulgação Fotógrafo: Gianni Carvalho<!-- NICAID(1446105) -->
Vani e Rui: par imbatívelFoto: Ver Descrição / Ver Descrição

Encabeçando a lista, está o casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), os eternos noivos da série Os Normais. Eles alegraram as noites de sexta-feira entre 2001 e 2003. Entre brigas e reconciliações, viveram situações inusitadas e engraçadíssimas. Seja em um show de rock, no lançamento de um livro ou, simplesmente, em um final de semana entediante em casa: tudo virava uma imensa loucura para essa dupla. 

O seriado foi a primeira criação do casal Alexandre Machado e Fernanda Young (1970 – 2019), que também assinam o roteiro de Shippados.


Saudade do canguru perneta

Sai de baxo, caco e magda, marisa orth e miguel falabella<!-- NICAID(14686485) -->
Maluquinhos e apaixonadosFoto: Eliana Rodrigues / TV Globo/Divulgação

O casal mais apaixonado e doidinho do Largo do Arouche não poderia faltar na nossa lista. Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) eternizaram momentos de pura diversão nos finais de domingo, no Sai de Baixo. O sucesso foi tanto que, até hoje, o público se lembra do bordão "Cala a boca, Magda!", dos ditados confusos da moça e, é claro, do famoso e misterioso canguru perneta. O programa foi ao ar de 1996 a 2002, voltou com novos episódios em 2013 e, em 2019, virou filme. 


"Ai, Tinho!"

a grande família, agostinho e bebel, guta stresser e pedro cardoso<!-- NICAID(14686487) -->
Muito amor envolvidoFoto: Fabrício Mota / TV Globo/Divulgação

A família mais unida e ouriçada da telinha deixou saudade, principalmente por conta de um casal nada tranquilo. Nos 13 anos em que A Grande Família esteve no ar (2001 – 2014), Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) brigaram, se reconciliaram, chegaram a se separar, mas, no fundo, tinham muito amor um pelo outro. 

Tanto que, na última temporada, eles já apareciam casados há muitos anos e com um filho adolescente, Florianinho (Vinícius Moreno).


Um casal "mara"

toma lá dá cá, dona álvara e seu ladir, italo rossi, stela miranda<!-- NICAID(14686486) -->
Dupla movimentava o JambalayaFoto: Fabrício Mota / TV Globo/Divulgação

No condomínio Jambalaya Ocean Drive, dona Álvara (Stela Miranda) bem que tentava colocar ordem, mas acabava provocando ainda mais confusões em Toma Lá Dá Cá (2007 – 2009). 

Aliás, era o marido da síndica, seu Ladir (Italo Rossi, 1931 – 2011), um dos responsáveis por movimentar o local. Ou, nas palavras dele, deixar tudo "mara".


Mais beijos do que tapas

Djalma ( Otávio Muller ) e Flavinha ( Fernanda de Freitas ), tapas e beijos<!-- NICAID(14686488) -->
Djalma e sua amada FlavinhaFoto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

O que seria de Djalma (Otávio Müller) sem sua amada Flavinha (Fernanda de Freitas)? Em Tapas & Beijos (2011 – 2015), o dono da loja Djalma Noivas fazia todas as vontades da esposa. Inclusive, deixá-la controlar as vidas das funcionárias Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão). 

Pelas ruas de Copacabana, outros casais provocavam muita confusão a cada episódio, com os tapas e beijos entre Fátima e Armane (Vladimir Brichta), Sueli e Jorge (Fabio Assunção), Jurandir (Érico Brás) e Bia (Malu Rodrigues).


Química dentro e fora de cena

Mister Brau<!-- NICAID(11689801) -->
Muita confusão, mas paixão à flor da peleFoto: Sergio Zalis / Globo

Taís Araujo e Lázaro Ramos levaram para a ficção um pouco da química que os une na vida real. O seriado Mister Brau, sucesso de 2015 a 2018, contava a história de um cantor popular e sua espalhafatosa esposa, Michele. Controladora e ciumenta, ela era também empresária do marido, o que provocava situações inusitadas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros