Entretenimento



Falando de Sexo

Sem vontade de transar? Vire este jogo!

Pensar na satisfação do outro pode ser o grande estímulo para o seu tesão

14/01/2021 - 15h05min

Atualizada em: 14/01/2021 - 17h51min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Está complicado encontrar motivação para fazer sexo. Estou casada há 18 anos. Parece que tudo já virou obrigação. O que faço?

Amiga, existem muitas razões para fazer sexo. Além de proporcionar prazer, a relação íntima permite que você se conecte com o parceiro. 

O sexo aproxima e faz com que as pessoas troquem energias. Quando transamos, o corpo produz uma série de substâncias benéficas à saúde. Além disso, nos tornamos mais receptivos e afetivos com o par e também com quem convivemos.

Algumas pessoas podem até pensar que não sentem falta de sexo, talvez por não fazerem há muito tempo. Porém, quando há uma retomada, se dão conta do quanto é prazeroso. 

Leia outras colunas

Bem-estar

Transar causa uma sensação de leveza, bem-estar e relaxamento. Principalmente, para quem anda estressado. 

Nunca se esqueça de que a empatia em uma relação a dois é muito importante. Pensar na satisfação do outro pode ser o grande estímulo para o seu tesão. 

Uma dica para reacender a sua libido é pensar na última vez em que fez sexo: recordar detalhes de uma transa prazerosa dá muito tesão. Isso justifica o início do estímulo sexual para muitas mulheres. Fantasiar, pensar e falar sobre sexo: fazer tudo isso, longe da hora da transa, é outro grande estímulo.

Associe o sexo ao prazer e se deixe levar por esse momento fantástico! E preste atenção: mente tranquila e corpo vigoroso funcionam como verdadeiros afrodisíacos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias