Entretenimento



Quadro estável

Zezinho Correa, vocalista da banda Carrapicho, segue internado na UTI em estado grave

Artista foi diagnosticado com covid-19 e respira com ajuda de aparelhos

13/01/2021 - 09h31min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, segue internado em estado grave. À Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa da banda afirmou nesta terça-feira (12) que seu quadro clínico é estável. O músico está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Samel, em Manaus, desde o último dia 7, após contrair covid-19. Ele vem apresentando melhora, mas respira com a ajuda de aparelhos. 

No dia 4 de janeiro, Correa sentiu dores no corpo e febre. Ele foi para o hospital um dia depois, quando seu teste para coronavírus deu positivo.

Recentemente, o artista foi alvo de fake news, que informavam o óbito dele. A família decidiu desmentir o boato nas redes sociais do músico.

"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio (desta nota), informar que ele está na UTI da Samel, entubado, mas se recuperando bem da covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser", diz uma nota publicada no Instagram na sexta-feira (8).

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias