Entretenimento



Emagrecimento

André Marques relata cotidiano após cirurgia bariátrica: "É uma luta diária, não é cura"

"Tem que se cuidar sempre", frisou o apresentador em conversa com os seguidores nas redes sociais

25/02/2021 - 08h54min


André Marques Instagram / Reprodução
"Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente", contou o apresentador André Marques

Em seu perfil do Instagram, o apresentador André Marques abriu uma caixa de perguntas nos Stories para responder a questionamentos dos seguidores nesta terça-feira (23). Na conversa, relatou como tem sido seu cotidiano após ter optado por se submeter à cirurgia bariátrica em 2013.

 — É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre — começou ele. — Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda.

Em seguida, o apresentador comentou que fica feliz por existirem pessoas que se inspiram nele para encarar o desafio da cirurgia, mas ressaltou:

— Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro.

André ainda relatou que come o que sente vontade, mas que alguns alimentos não fazem bem depois da operação.

— Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou arroz, às vezes, me cai bem mal — contou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias