Entretenimento



Retorno

Após deixar o "BBB 21", Lucas é recebido em casa com aplausos e participa de live com Lucio Mauro Filho: "Estou bem"

Ator também ganhou homenagem de integrantes da escola de samba Vai-Vai

08/02/2021 - 16h06min

Atualizada em: 08/02/2021 - 16h17min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

O ator Lucas Penteado já fez algumas aparições públicas após deixar o Big Brother Brasil 21. Conforme imagens exibidas pelo programa da noite deste domingo (7), divulgadas também nas redes sociais, o ex-participante do reality foi recebido com aplausos dos vizinhos ao chegar em casa no bairro Bela Vista, em São Paulo (SP).

"Deus é bom o tempo todo e o sorriso do nosso menino é a prova que o amor venceu o ódio!", diz publicação no perfil de Lucas no Twitter, mostrando imagens de quando ele chegava à residência. Ao longo do domingo, o ator compartilhou outros vídeos mostrando o carinho de amigos e fãs.

Durante a noite, ele ainda participou de uma live de Lucio Mauro Filho - os dois atuaram juntos em Malhação - Viva a Diferença. No bate-papo, ele apareceu abraçado ao lado da mãe e, juntos com o artista, cantaram Como é grande meu amor por você

— Lucinho, só queria dizer uma coisa: estou bem. Caso alguém queira ouvir sobre. Estou muito bem, não tem como ficar melhor do que ao lado da minha mãe e falando com um amigo, papo reto. Não existe lugar melhor que nosso lar — disse o ex-BBB.

Além disso, os dois relembraram o primeiro dia de gravações da novela. 

— Lucas falou que ia fazer uma ligação pra mãe, e eu falei: "Vou cuidar desse moleque" e estou aqui para reafirmar isso. Que honra, que emoção! Meu amor por esse artista que se mostrou de verdade. E se mostrar de verdade nessa vida é para poucos. Está todo mundo querendo enganar, mentir, Koka foi do jeito que foi — elogiou Lúcio Mauro Filho.

Mais tarde, a escola de samba Vai-Vai fez uma recepção para Lucas. O ator é tataraneto de Frederico Penteado, um dos principais fundadores da agremiação, e caiu na festa, conforme mostrado por registros de familiares.

Veja algumas das publicações


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias