Após tratamento, marido de Ana Hickmann comemora: "Não há mais sinais do câncer" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Luta contra a doença11/02/2021 | 15h24

Após tratamento, marido de Ana Hickmann comemora: "Não há mais sinais do câncer"

Empresário Alexandre Correa havia sido diagnosticado com um tumor em estado de metástase no pescoço em novembro do ano passado

Após tratamento, marido de Ana Hickmann comemora: "Não há mais sinais do câncer" Ana Hickmann Instagram / Reprodução/Reprodução
"Um milagre aconteceu nesta fami¿lia", resumiu Ana Hickmann Foto: Ana Hickmann Instagram / Reprodução / Reprodução

Nesta quarta-feira (10), o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, compartilhou uma ótima notícia com os fãs: em postagem nas redes sociais, revelou que seus últimos exames mostram que "não há mais sinais do câncer" que enfrentava. Em novembro, ele revelou estar com um tumor em estado de metástase no pescoço e, desde então, tem compartilhado as várias etapas do tratamento com os seguidores. 

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem. Notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração", agradeceu ele.

Ana também comemorou a boa-nova em suas redes sociais:

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia, sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: VOCÊ VENCEU O CÂNCER! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos esses longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família", escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o post:

Alexandre revelou estar com a doença em um vídeo publicado nas suas redes sociais no início de novembro. O tumor, que estava em estado de metástase, foi retirado em cirurgia, e ele seguiu em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  

Em dezembro, o empresário chegou a informar que iria se ausentar por alguns dias de suas redes sociais porque precisaria colocar sonda para se alimentar. Por ter perdido muito peso e estar fragilizado em função do tratamento, não estava conseguindo ingerir alimentos pelas vias normais. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros