Entretenimento



Acabou

Babu Santana anuncia fim de namoro com Tatiane Melo: "Grato por tudo que vivemos"

Em seu perfil do Instagram, ator e ex-BBB afirmou que os dois "seguem propósitos diferentes"

11/02/2021 - 15h20min


Reprodução / Instagram

O ator e ex-BBB Babu Santana usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (11) para anunciar que seu namoro de quatro anos com a influenciadora Tatiane Melo terminou. Na publicação, o artista explicou que os dois "seguem propósitos diferentes", mas que levarão "esse sentimento bom para sempre".

"Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogo, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro. Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela", escreveu ele. 

Tatiane também se pronunciou em seu perfil.

"Eu e Babu vivemos quatro anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos. Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento", disse ela.

Confira os posts:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias