Entretenimento



Desabafo

"BBB 21": Após polêmicas, Tiago Leifert diz estar "cansado" 

Apresentador conversou com seguidores na ferramenta Stories, do Instagram

09/02/2021 - 09h39min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

O apresentador Tiago Leifert desabafou com seus seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 2021. Apesar de estar recém entrando na terceira semana, o programa já foi palco de diversas polêmicas e até mesmo uma desistência.

— Falta só um ano para acabar o Big Brother, estamos quase acabando já. Estou cansado! (risos) Mas foi legal, né? Foi um bom programa ontem (domingo, 7/2), a gente conseguiu tudo que a gente tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas (Penteado, que desistiu do reality). Já desejei sorte no ar, como vocês viram, e continuo desejando. Vai dar certo, tem muitas oportunidades boas para ele por aí, agora é respirar fundo e aproveitar — afirmou na plataforma Stories do Instagram.

Lucas saiu oficialmente do BBB 21 na madrugada de domingo (7). Apesar de vários desentendimentos na casa, o estopim para a decisão do ator foi o fato de ter tido sua bissexualidade questionada, após beijar Gilberto em uma festa. 

Ao anunciar a saída para os brothers, Leifert se emocionou:

— Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu... Tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play (jogo limpo).

E acrescentou:

— Eu tenho a trazer pra vocês esses fatos, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (...). O que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (...). São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias