Entretenimento



Ânimos acirrados

"BBB 21": em jogo da discórdia, Gilberto chama brothers de "manipuladores"

Participante apontou Karol Conká, Nego Di e Projota como influenciadores 

09/02/2021 - 10h04min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Gilberto, que atualmente está no paredão, foi o primeiro a jogar

A noite desta segunda-feira (8) foi marcada por discussões no Big Brother Brasil 21. No jogo da discórdia, os participantes deveriam apontar quais brothers são "influenciadores" e quais são "influenciáveis". Na primeira categoria, os nomes que mais constaram foi o de Karol Conká, Nego Di e Projota. 

— O influenciado não tem muita vontade própria, é o famoso trouxa. Vou usar um eufemismo, é o trouxa. E tem o influenciador, aquele que dita as regras, não estou dizendo que é ruim, é um jogo, é o cara que dita as regras do jogo — explicou o apresentador Tiago Leifert.

Gilberto foi o primeiro a jogar. À sua disposição estava uma lousa com imãs representando todos os atuais competidores do reality show. O participante colocou Thais, Arthur e Lumena na posição de influenciáveis. Como influenciadores, escolheu Karol Conká, Nego Di e Projota.

— Pode chamar de manipuladores, que estão aqui criando seguidores porque eles ditam o que é certo e o que é errado, eles ditam com quem você pode falar, com quem você não pode falar — apontou. — Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, são esses três que vão decidir quem sobe e quem desce — acrescentou.

Em seguida, Juliette tirou da lousa o nome de Projota, mas colocou o de Carla Diaz, embora tenha dito que ela seja uma "boa influenciadora". Ao justificar suas escolhas, a paraibana citou o fato que após se desentender com a Karol, suas reações boas no queridômetro caíram no dia seguinte. Quanto a Nego Di, ela disse ter passado pela mesma situação, apesar de ter reconhecido seu erro na hora de fazer uma piada que, de acordo com ela, acabou sendo mal interpretada.

Arcrebiano acabou colocando novamente o trio Karol Conká, Nego Di e Projota como influenciadores. Como influenciáveis, Carla Diaz, Lumena, Camilla de Lucas, Arthur, Pocah e Juliette.

Reprodução / Globoplay
Nego Di, Karol e Projota consideram-se influenciadores

— Por mais que seja meu amigo, depois que eu fui contra ele em uma decisão a casa veio contra mim e a Karol junto... a Karol junto por uma loucura que ela criou na cabeça dela - disse. 

Quando chegou a vez da rapper, ela afirmou que é, sim, uma influenciadora.

— Essa galerinha aqui do mal, são esses mesmos os vilões da edição — disse Conká. 

A curitibana também aproveitou para alfinetar Arcrebiano:

— Covardia é seu sobrenome — disse. — Não tem capacidade de chegar e conversar comigo diretamente, prefere falar com outras pessoas da casa em vez de vir falar comigo. Me usou em fotos para fazer "o casal", mas não teve coragem para vir falar comigo. Quem gosta se importa, e você não se importou comigo — acrescentou.

Mais tarde, na vez de Projota, o rapper defendeu que se considera um influenciador, mas que não era para isso ser levado como uma coisa ruim. 

— A minha vida é influenciar, trazer uma mensagem positiva, a minha arte para as pessoas, influenciando pessoas a seguirem um caminho bom — afirmou.

Nego Di também seguiu a mesma linha de raciocínio de Projota. O gaúcho deixou Gilberto, Sarah e Juliette na parte de "influenciáveis", apesar de dizer que a paraibana estava "perdida no jogo".

— Eu me considero influenciador, gosto de me posicionar, não gosto de ficar em cima do muro. A Karol acredito que seja uma influenciadora e, que nem o Arthur disse, é uma honra ser influenciado por ela —afirmou.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias