Entretenimento



Campanha na rede

"BBB 21": fãs criam vaquinha virtual para ajudar Lucas a comprar casa para a mãe

Ator deixou o reality neste domingo

08/02/2021 - 11h29min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Lucas durante o jogo da discórdia, na última segunda-feira (1)

Após a saída de Lucas Penteado do BBB 21, uma onda positiva surgiu nas redes sociais. Quando entrou no programa, o ator disse que compraria uma casa para a mãe com o prêmio de R$ 1,5 milhão e, pensando nisso, admiradores criaram uma vaquinha online para arrecadar o valor.

A iniciativa foi liderada por sites como Sensacionalista e O Brasil Que Deu Certo, junto com a influencer Monique Evelle. Em texto de apresentação, eles contam que entraram em contato com a família, que também está divulgando a ação. 

"Queremos mostrar para ele que é possível fazer comprar a casa com afeto e com o abraço de quem acredita no que somos e fazemos. Estamos aqui para pedir ajuda das pessoas que se sensibilizaram e que querem acolher o Lucas para ajudá-lo a concretizar esse sonho e muitos outros", diz um trecho do texto de apresentação.

Todo o valor captado será depositado diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas, que é o responsável pela campanha.

As doações podem ser feitas em duas páginas: na Benfeitoria e no Catarse. A primeira, criada pela família, tem apresentado instabilidade desde o momento em que foi aberta na web. A segunda, gerada pelos sites de entretenimento, já arrecadou mais de R$ 20 mil em uma hora. 

Lucas Penteado deixou o BBB 21 na manhã deste domingo, após a festa Holi Festival. O ator beijou Gilberto e foi alvo de questionamentos de outros participantes. Além disso, desde o início do programa, o participante esteve envolvido em brigas com Karol Conká e teve um desentendimento com Kerline, que foi eliminada na última terça-feira (2).

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias