"BBB 21": festa tem ciúmes, críticas a Karol Conká e mais tombos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Boletim BBB21/02/2021 | 12h45Atualizada em 21/02/2021 | 12h45

"BBB 21": festa tem ciúmes, críticas a Karol Conká e mais tombos

Rapper afirmou sentir que estará na berlinda, e Thaís se mostrou incomodada com a aproximação entre Fiuk e Sarah 

"BBB 21": festa tem ciúmes, críticas a Karol Conká e mais tombos Reprodução / ResourceSpace/ResourceSpace
Na festa, Karol Conká dissse para Pocah que não seria indicada pela Líder no BBB21 Foto: Reprodução / ResourceSpace / ResourceSpace
GZH
GZH

A madrugada deste domingo (21)  na casa do BBB 21 foi marcada foi marcada por discussões de voto pré-formação de paredão, críticas a Karol Conká, demonstração de ciúmes de Thaís, e mais atendimentos médicos. 

Não faltaram especulações e desabafos sobre votos. Sem saber que a líder da semana está decidida a indicar Projota para o paredão, Viih Tube afirmou a Thaís não acreditar que as últimas brigas da casa irão definir o alvo de Sarah.

Envolvida na confusão entre Gilberto e Arthur, além de ter discutido com Camilla de Lucas, Karol Conká afirmou a Pocah que não consegue se ver fora do paredão. Ela também foi conversar com Juliette para dar a sua versão do desentendimento com a influenciadora e acabou confrontada pela sister por ter levantando a questão racial na discussão. 

Projota também abordou este assunto. Ele confessou a Pocah estar incomodado com algumas confusões causadas por Karol Conká:  segundo o rapper, a cantora estaria errada na história com Camilla de Lucas, principalmente por levantar a pauta racial.

Outro possível emparedado da semana, Arthur declarou estar torcendo para não cair na votação popular contra Projota e Carla Diaz.

Ciúme

Durante a festa, Thaís pareceu incomodada com a aproximação de Fiuk com Sarah, que o colocou na cozinha VIP nesta semana. Em certo momento, ela perguntou para Pocah se achava que havia algo acontecendo entre os dois e chegou a pedir para a cantora ouvir sobre o que eles estavam conversando. Já no final da festa, por volta das 6h, Thaís voltou a falar sobre o assunto com Pocah

— É muita coisa que tem na minha cabeça, sabe?

— Você tem que pensar mais em você, se não toda festa você vai ficar criando essa expectativa... — aconselhou Pocah.

— Não tô falando daquilo, tô falando da vida também, entendeu?", esclareceu Thaís.

— Não era pra te fazer mal, mas faz porque você gosta — disse Pocah.

— Mas não tá na cara não, né? Eu tô conseguindo disfarçar, né? — perguntou Thaís.

Novas quedas

Pocah e Caio acabaram caindo no começo da festa. O fazendeiro, que há havia sofrido uma lesão no pé esquerdo, levou um escorregarão próximo à área da piscina e causou grande preocupação nos brothers. Rodolffo ajudou o amigo e logo o levou ao confessionário para atendimento médico. Em seguida, o brother decidiu ir dormir devido às dores. Já Viih Tube passou mal e precisou passar por uma consulta.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros