Entretenimento



Vitorioso

"BBB 21": João Luiz vence prova e torna-se o novo líder do programa

Além de ganhar a liderança, professor de Geografia ganhou R$ 10 mil

25/02/2021 - 08h47min

Atualizada em: 25/02/2021 - 08h50min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
João Luiz disputou a final com Camilla de Lucas

A prova desta quarta-feira (24) tornou João Luiz líder da semana no Big Brother Brasil 21. Por ter saído vitorioso, também ganhou R$ 10 mil.  No domingo (28), o professor de Geografia terá como missão indicar uma pessoa para o paredão.

Como vencedora da semana passada, Sarah vetou Pocah de participar da dinâmica de hoje.  Antes do início da prova, os participantes dividiram-se em duplas: Sarah ficou com Gilberto; Rodolffo com Projota; Viih Tube com Thaís; Camilla de Lucas com João; Fiuk com Lumena e Juliette com Carla Diaz. Arthur, que está com o ombro enfaixado, juntou-se a Caio, que está com o pé lesionado.

Perto dos participantes havia sete bases com almofadas de diferentes cores e, à frente, um alvo no chão. Os competidores deveriam retirar uma ficha para descobrir de qual base eles iriam fazer o lançamento da almofada. Se acertassem qualquer local do alvo, receberiam o número de pontos indicado naquela marca específica, com um máximo de 70 pontos . Caso conseguissem mirar exatamente na marca que traz a mesma cor da almofada, ganhavam cem pontos. 

Na primeira rodada, venceu a dupla de João Luiz e Camilla de Lucas. Depois, ao disputar entre si para decidir quem seria líder, o professor de Geografia superou os pontos da influencer.

Como primeira decisão, ele precisou indicar quem iria para o VIP com ele. João Luiz optou por dar o privilégio a Thaís, Carla Diaz, Viih Tube, Camilla de Lucas, Sarah e Lumena. O restante da casa fica com o cardápio restrito da xepa.

Dinâmica do paredão

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, o anjo desta semana ficará autoimune. No sábado (27), o Big Fone irá tocar uma vez e quem atender deve indicar três pessoas ao paredão. No domingo (28), o líder indica um participante à berlinda e a casa vota para um quinto competidor disputar a permanência na casa. 

Dos três emparedados pelo Big Fone, o indicado do líder pode escolher salvar um. Depois, os dois restantes e o mais votado da casa jogam uma prova Bate e Volta.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias