Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 21": Juliette critica Lumena enquanto Viih Tube e Thaís miram em Carla Diaz

Além disso, Boninho anunciou em suas redes sociais que nesta quinta-feira terá uma "festa improvisada"

26/02/2021 - 10h45min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Sisters haviam decidido tentar mandar Projota para a berlinda anteriormente

Consideradas pelo público duas das "plantas" no Big Brother Brasil 21, Thaís e Viih Tube decidiram, na tarde desta quinta-feira (25), rever suas estratégias de jogo. Embora já tenham discutido sobre o assunto, elas voltaram a articular sobre quem votar no próximo paredão. As sisters antes haviam decidido tentar mandar Projota para a berlinda, mas a youtuber revelou não se sentir confortável com isso. Sendo assim, começaram a pensar que Carla Diaz pode ser o próximo alvo.

— Eu gosto muito dela, e eu tenho uma amiga lá fora igual a ela. O jeito da alfinetada, das ironias, um pouco ranzinza. Nunca tá feliz, não leva as coisas na brincadeira, pé no chão demais — disse Viih.

— Uma coisa que me irrita é me mandar fazer as coisas. "Vai lavar isso, vai fazer aquilo". Cara, é muito chato isso porque quando eu fico agoniada eu geralmente não erro. Eu acho que todo mundo tem um lado bom e todo mundo tem seus defeitos. Eu não gosto de generalizar as pessoas. Tem umas coisinhas que eu não sei — opinou Thaís.

— Será que a gente um dia vai brigar com ela? Eu sinto ela um pouco oportunista. Quando ela viu uma oportunidade em algo, ela te excluiu, quando ela viu que a gente montou uma aliança, ela te quis de volta. Para mim isso não mostra verdade — acrescentou a youtuber.

Em outro momento, as duas decidiram avaliar o próprio desempenho no jogo. Viih Tube acha que elas estão tomando decisões erradas, mas Thaís discorda.

— A gente joga certo porque todo mundo quer destruir a gente — aponta a cirurgiã-dentista.

A youtuber disse que também corre risco, pois chateou alguns participantes e votou em pessoas próximas. Apesar disso, apontou que as duas se uniram justamente para tentar se fortalecer.

— A gente foi se aproximando. Tá visível que a gente tá bem aliada e que a gente tá no mesmo nível de m**** — disse. — Minha única preocupação é Carla e Juliette se magoarem com isso, mas a relação é muito diferente — revelou.

Viih também falou que elas precisaram se encontrar no jogo, e a outra sister concordou. 

— A gente tava taxada como as retardadas que não fazia p**** nenhuma. As crianças — lembrou a cirurgiã-dentista. 

— Ontem eu já fui chamada de inocente e ingênua — desabafou a youtuber sobre conversa com Juliette.


Desabafos com Gil

Durante a tarde, Juliette decidiu conversar com Gilberto sobre Lumena. A paraibana disse estar magoada, pois a psicóloga não a acha "interessante", e disse que se ganhar o anjo vai dar o monstro para ela.

— Eu sou doidinha, eu sou brincalhona, sou... Ela não gosta de mim, ela não me acha interessante, ela ligou o fod*-se para mim e faz tempo. Eu vou ficar: "Ai Lumena fale comigo?", eu não vou querer, ela vai me machucar. Ela acolhe todo mundo e para mim coloca o dedo na minha cara — apontou a advogada.

Mais tarde, foi a vez de Lumena abrir o jogo para Gilberto. O doutorando em Economia estava falando sobre o fato de não ser o tipo de pessoa que puxa o saco dos outros, e a psicóloga concordou.

— Eu tô cautelosa, porque eu não quero ficar marcada, taxada porque aqui as pessoas te julgam grandão — disse. — Sinto que ainda não encontrei um meio termo, tô angustiada com isso, para não ficar também anulada — acrescentou.

Emocionadas?

Alguns participantes decidiram relembrar seus primeiros dias de confinamento. Em conversa com Viih Tube, Lumena e Thaís, Juliette relembrou sua paixonite por Fiuk.

— Eu, como sempre precipitada, fiquei brincando que era namorada de Fiuk — disse.

A youtuber comentou que a situação era até chata, pois a advogada falava sobre isso o tempo inteiro. Juliette, então, recordou o fato que ouviu que havia alguém na casa paquerando o músico. O comentário fez Thaís colocar as mãos no rosto e rir.

— Eu não sei quem era a mais iludida, Juliette ou Thaís — brincou Viih Tube.

Mais tarde, a advogada estava treinando na academia junto com o músico. Seguindo na mesma linha de lembrar os momentos iniciais do reality, Juliette perguntou se Fiuk achou ela bonita quando recém tinha entrado na casa. 

— Linda — respondeu, arrancando um sorriso da paraibana.

PhD vs Fama

Fiuk, Lumena e Gilberto estavam conversando sobre fama na cozinha da casa, quando Gilberto disse que não entrou para isso.

— Você acha que vou largar meu PhD, meu doutorado para ser famoso? É minha vida, eu não consigo. Agora, ter fama pra colocar uma lupa nos meus projetos, ter mais voz... Eu quero isso aí! Se quiser me colocar no Zorra para fazer uma participação especial, eu adoro — opinou. — Mas uns recebidos eu quero, podem mandar — acrescentou.

A psicóloga dá risada e concorda. Já o músico começou a falar sobre a diferença entre fama e sucesso, dizendo que sempre quis apenas a segunda opção.

— Nunca convivi bem com a fama — revelou.

Festa surpresa

Embora os brothers ainda não saibam, vai ter festa improvisada na casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (25). O anúncio foi feito por Boninho nas redes sociais. Isso se dá por conta da alteração na programação desta semana no Big Brother Brasil 21, devido à rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, que ocorre nesta noite.

"Como mudou a rotina da casa, hoje tem festinha improvisada. 10 da noite", escreveu nas redes sociais.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias