Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 21": Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo e Lumena fala em "privilégio de ser fofa"

Fala de psicóloga repercutiu nas redes sociais

11/02/2021 - 09h21min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay

Os ânimos no Big Brother Brasil 21 seguem agitados. Karol Conká, em uma conversa com Fiuk e Lumena, disse não ter paciência com a "fofura" de Carla Diaz.

— Ela é a cara da fofurice da indústria mercadológica (...) eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva — comentou a psicóloga.

— Eu também não — concordou Karol. — Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram — completou.

O artista, por sua vez, tentou amenizar a conversa:

— Mas eu acho que todo mundo tem um leãozinho dentro de si — falou.

— Eu tenho uma fera dentro de mim. Mas não fico me escondendo atrás de uma cara fofa — disparou a rapper.

Enquanto isso, Carla estava no jardim com Gilberto, Camilla de Lucas e Thaís. Ao relembrar os últimos acontecimentos do reality, ela disse:

— Quem apanha não esquece fácil. É dolorido todo mundo agindo como se nada tivesse acontecido. Não quero que ninguém tome partido de nada, mas os envolvidos do caso, os meninos, agiram com uma neutralidade.

A rapper e a atriz protagonizaram a grande briga da última festa, motivada por ciúmes de Arcrebiano.

Privilégio de ser fofa

Ao conversar com Fiuk sobre Thaís, participante que o brother já beijou dentro dentro da casa, Lumena lembrou que há pessoas que detêm o privilégio de serem fofas.

— Tem meninas aqui que se reivindicam "fofas", gozam, se privilegiam desse lugar de ser fofa, se isentando de se posicionar — apontou.

O vídeo acabou viralizando no Twitter, e internautas fizeram piada da situação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias