Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 21": Karol se preocupa com sonecas de Pocah e Projota tenta se aproximar do grupo da xepa

Na tarde desta quarta-feira, eliminação de Nego Di também seguiu repercutindo entre os brothers

18/02/2021 - 10h01min

Atualizada em: 18/02/2021 - 10h34min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução

O excesso de sono de Pocah no Big Brother Brasil 21, que já havia virado motivo de piada nas redes sociais, foi percebido pela sister Karol Conká na tarde desta quarta-feira (17). Em conversa na cozinha, a líder da semana disse que tentou acordar a amiga, mas não conseguiu.

— Gente, a Pocah tá dormindo demais — afirmou Karol.

Carla Diaz, que também estava na cozinha, comentou que a cantora poderia estar com excesso de sono por ter chorado muito na noite anterior. Karol, então, concordou, mas disse que alertará a sister:

— Vou falar para a Pocah ir lá na psicóloga, é bom ela ir.

Um pouco depois, a líder voltou a tentar acordar Pocah. 

— Você já dormiu muito, anima — disse. 

Pocah abriu os olhos e avisou que já iria levantar. Porém, quando a rapper deixou o quarto, a sister voltou a dormir. 

O sonho de Gil

Em conversa com Lumena no banheiro da casa, Gilberto revelou ter tido um sonho com Lucas Penteado, com quem viveu um affair no programa. Lucas pediu para deixar a casa após desentendimentos contínuos com outros participantes

Segundo Gil, esta não foi a primeira vez que sonhou com Lucas desde a saída dele. Ele contou detalhes do sonho:

— Sonhei com ele e ele estava sorrindo e feliz. Ele voltava para a casa mas não me beijava. Fiquei indignado — contou, rindo da situação.

O pernambucano confessou ter se sentindo aliviado por Lucas estar feliz em seu sonho — já que na última vez em que falou com o brother ele estava chorando, momentos antes de desistir do jogo.

A mudança de Projota

A saída de Nego Di, eliminado na última terça-feira com recorde de rejeição, parece ter abalado o jogo de Projota no BBB 21. Próximo do comediante, o rapper vem refletindo sobre sobre sua trajetória no confinamento desde a despedida do amigo. 

Após as reviravoltas recentes, Projota, integrante do grupo apelidado pelos espectadores de gabinete do ódio — ao lado de Karol, Lumena e do agora eliminado Nego Di —, aproximou-se dos "rivais" na tarde desta quarta. O rapper sentou na mesa da xepa e conversou com alguns brothers com quem não tinha o hábito de interagir — dos quais, inclusive, já falou mal em algumas ocasiões. Ao lado de Juliette, Gilberto, Camilla, João Luiz e Sarah, ele falou sobre cotas raciais. 

A mudança de comportamento não passou batida, sendo percebida por Sarah. Em conversa com Gilberto sobre as estratégias dos colegas de confinamento, a sister comentou a situação de Projota após a eliminação de Nego Di.

— Ele está com medo, porque ele e o Nego Di eram uma cabeça só. Ele agora está repensando tudo o que já jogou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias