Entretenimento



Terceiro paredão

"BBB 21": Nego Di bate recorde de rejeição e é eliminado com 98,76% dos votos

Participante estava na berlinda com Fiuk e Sarah, que emplacaram 0,87% e 0,37%, respectivamente

17/02/2021 - 09h31min


Reprodução / Globoplay
Nego Di é o primeiro "vilão" eliminado da edição

O público decidiu o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (16). O comediante gaúcho Nego Di emplacou 98,76%, maior índice de rejeição em toda a história do programa. Ele disputava contra Fiuk e Sarah, que cravaram 0,87% e 0,37%, respectivamente.

Cada um dos nomes na berlinda era integrante de um grupo diferente no reality. A saída de Nego Di representa uma perda especialmente para Karol Conká e Projota que, junto do comediante, eram os principais "vilões" do reality — eles, inclusive, se auto intitularam assim diversas vezes. Também são amizades próximas deles a psicóloga Lumena e a funkeira Pocah.

Além de, normalmente, a "turma do mal" ser rejeitada pelo público, outros motivos podem ter levado o gaúcho ao recorde na eliminação. As estratégias que o brother vem montando desde o início do programa — ajudando participantes a definirem seus votos —, seus desentendimentos com Lucas Penteado e polêmicas em que se envolveu. Nas redes sociais, famosos chegaram a fazer campanha pedindo a eliminação do comediante.

A votação foi encerrada às 22h38min. O apresentador Tiago Leifert deu seu tradicional discurso.

— A gente falou muito sobre jogar, viver o BBB. Mas talvez tenha criado em vocês erradamente a sensação de controle. De que vocês tem total controle sobre tudo que tá acontecendo com vocês e com o jogo. Que vocês são um foguete, uma locomotiva, eu vou do ponto A até o ponto B e ninguém vai me tirar do meu rumo. Vou seguir meus princípios, valores e intuições, mas não mudo nunca. Mas o BBB é mais caótico — começou. — Isso é para dizer para vocês serem mais maleáveis. Porque há uma travessia turbulenta até o final. E se você escolhe não aceitar as mudanças de convivência, pior para você. E aí fica paradão. E fica repetitivo — continuou.

— É preciso ter peso nas palavras, mas é preciso ter leveza também, de acordo com o que o jogo pede. A rigidez não é sinônimo de força no Big Brother Brasil, significa que o jogo vai te quebrar. Então Fiuk, Sarah: quem sai hoje é o Nego Di — anunciou.

Quando o nome de Nego Di foi anunciado, ele se levantou e foi se despedir dos colegas. Viih Tube e Pocah começaram a chorar e Projota também estava visivelmente emocionado. Já Gilberto abraçou a Sarah, feliz pela sister ter ficado.

Ao sair da casa, o gaúcho soltou uma gíria de Porto Alegre:

— É os guri!

Viih seguiu chorando, e começou a desabafar com os participantes. 

— Eu entendi o que o Thiago falou, eu nunca reparei muito no jogo dele... Ele só era um pai aqui dentro, ele me acordou de uma forma surreal, eu não consigo ver ele assim não — disse.

Karol Conká, enquanto isso, abraçava Fiuk, dando parabéns por ele ter continuado. 

Em conversa com Tiago Leifert, o apresentador anunciou ao comediante que ele saiu com recorde de rejeição, um percentual que o gaúcho não esperava. Questionado sobre qual ele pensava ser o motivo do resultado do paredão, Nego Di respondeu:

— (Acho que é) a ideia que eu troquei com o Projota antes e até com o Rodolffo. Eu acho que isso tá mais atrelado com o meu trabalho antes do Big Brother do que lá dentro da casa.

O apresentador também falou sobre o fato de que esperava que o gaúcho fosse mais alegre dentro de casa.

— A visão que eu tinha lá dentro no início, eu não esperava que ia ser algo tão intenso. Eu até falava para o Lucas que eu achava que ele se precipitava demais e começou a ter muita briga que a dinâmica do jogo já ia proporcionar. E eu tenho esse lado mais sério que as pessoas não conhecem, e começou a aflorar esse lado — explicou.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias