Entretenimento



Na berlinda

"BBB 21": Neymar, Bruno Gagliasso e outros famosos repercutem indicação de Nego Di ao paredão

Visto como um dos vilões da temporada, gaúcho lidera rejeição em enquetes dos principais portais

15/02/2021 - 11h16min


GZH
GZH
Fábio Rocha / TV Globo,Divulgação
Aliado de Karol Conká, Nego Di é o primeiro brother do "grupo dos vilões" a enfrentar o paredão

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 é um bom termômetro para sentir a divisão da casa. Do lado de dentro, Karol Conká e seus aliados se sentem como dominadores da disputa. Do lado de fora, no entanto, eles são vistos como os vilões da temporada, recebendo muitas críticas e reunindo torcidas para que saiam logo do reality.

Considerando este panorama, Nego Di é o primeiro brother desse "grupo dos vilões" a encarar a berlinda e, por isso, tem liderado as enquetes de rejeição nos principais sites. Além disso, diversos famosos entraram na torcida contra o gaúcho, publicando a hashtag #ForaNegoDi  nas redes sociais e até iniciando campanhas de votos pela saída dele.

"Vamos combinar uma coisa aqui rapidão, fora Nego Di", escreveu o jogador Neymar. "O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Muita sinergia", debochou o ator Bruno Gagliasso.

Já Cleo Pires iniciou uma campanha para proteger o irmão Fiuk, que encara sua primeira berlinda. Em vídeo, a atriz disse que o cantor "tem muito a aprender na casa", mas na legenda declarou sua torcida: "Vote no Nego Di".

Junto com Nego Di e Fiuk, o paredão é formado pela consultora de marketing Sarah. Conforme levantamentos dos principais sites, ela deve registrar menor índice de rejeição, abaixo dos 2%.

Veja os principais comentários

 Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias