Entretenimento



Recordista

"BBB 21": "Pessoas que não botam a cara vão sendo esquecidas", diz Nego Di ao ser eliminado com quase 99% de rejeição

Brother alcançou o maior percentual de votos da história do programa para sair da casa

17/02/2021 - 10h47min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Fora da casa, Nego Di falou de Lucas, de Sarah e de ser visto como vilão

Eliminado do Big Brother Brasil 21 com o maior índice de rejeição da história do programa, o gaúcho Nego Di saiu da casa do reality na noite desta terça-feira (16) direto para a poltrona da RedeBBB, onde concedeu entrevista. Em um dos momentos, disse que prefere se posicionar do que passar "batido". 

— As pessoas que não botam a cara no jogo vão sendo esquecidas. Tem gente que parece que está de férias numa casa de praia.

Respondendo a uma enquete sobre qual seria o motivo de sua saída - se falava "di menos" ou "dimais", uma brincadeira com seu nome -, o comediante alegou que a exclusão era por falar em excesso.

— Sempre vi essa oportunidade como uma oportunidade de mostrar meu lado humano. A galera só conhece o humorista, que faz palhaçada. Pensei: "vou me entregar pra parada, vou criar estratégia". Tem galera que associa o fato de o cara criar uma estratégia com mau-caratismo, ou ser vilão da edição. E eu pensei: "vou me esforçar nas provas, criar estratégias, mas ser sincero com paradas que acredito aqui fora" — falou.

Conhecidos pelos espetáculos de stand-up comedy no Rio Grande do Sul, Nego Di disse que até queria ter brincado mais no reality, mas se viu emaranhado em confusões. 

— De início começou a dar um monte de confusão que eu nem esperava que fosse acontecer, e algumas paradas foram acionando alguns gatilhos, até a questão da discussão entre homem e mulher. Me vi no meio de confusão que não era minha. É uma montanha russa — contou.

Também intuiu que, dentro da casa, poderia estar sendo visto como vilão. No terceiro paredão dessa edição do reality, desafio compartilhado com Sarah e Fiuk, ele recebeu 98,76% dos votos para abandonar a competição. 

— Achava que era 50 a 50, que podia ou não podia (sair). Mas eu meio que senti, até conversei com o Projota: "Será que o pessoal tá vendo a gente como vilão?" Eu estava tranquilo com o resultado. Se tivesse que sair, ia sair de boa, como aconteceu, se tivesse que ficar, ia ficar de boa. Eu tava tranquilo. 

Nego Di foi incitado a falar sobre Sarah, sister que o indicou para o paredão e que aponta como uma das favoritas no programa. Fora da disputa, mantém a mesma opinião: acha que ela não se posiciona. 

— Parecia que ela tinha alguém que é amigo dela, e o cara fazia algo que não era certo, e ela só acolhia. Eu, em contrapartida, sempre fui assim na vida, brigo muito com meus amigos porque me incomodo com coisas que não têm nada a ver comigo, mas se acho que o cara tá errado eu vou lá, xingo, puxo a orelha, deixo de falar se acho que o cara fez uma cagada, e não precisa ser comigo, só precisa ferir os meus princípios.

Ele ainda comentou sobre Lucas Penteado, a quem vetou de participar de uma prova do líder, decretando o fim da dupla que havia vencido duas disputas seguidas na primeira semana do reality. Nego Di afirmou que não imaginava que esse veto iria prejudicar sua imagem junto ao público. Ainda assim, não se arrepende. 

— Não imaginava, se imaginasse, talvez não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente. A loucura que tava rolando lá dentro... Eu sabia que se eu fosse com ele de novo na prova, ele seria o líder. Na ordem, eu já tinha sido. Fiquei com esse receio: "Se ele for líder, talvez ele me indique". Vetei e não me arrependi. 

Mas acha que exagerou na discussão travada com o antigo parceiro na cozinha da casa, momento em que até falou palavrão. 

— Perdi o argumento e saí falando um monte de besteiras. Isso aí eu me arrependo. Não me arrependo da treta, mas das coisas que falei. 

O comediante revelou ter se aproximado de Gilberto por "politicagem", e não por nutrir algum sentimento em relação ao brother. 

— Jogo real, mas com sinceridade. Acho que ele era um bom jogador e eu queria me aproximar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias