Bianca Andrade compartilha detalhes sobre chá de revelação de seu primeiro filho no Maracanã - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Um sonho"23/02/2021 | 09h44Atualizada em 23/02/2021 | 09h44

Bianca Andrade compartilha detalhes sobre chá de revelação de seu primeiro filho no Maracanã

Influenciadora está grávida do apresentador Fred, do Desimpedidos

Bianca Andrade compartilha detalhes sobre chá de revelação de seu primeiro filho no Maracanã Staff Imagens, Estar Comunicação / Divulgação/Divulgação
Foto: Staff Imagens, Estar Comunicação / Divulgação / Divulgação

Na noite deste domingo (21), a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, compartilhou detalhes de seu chá de revelação, que ocorreu na noite de sábado. A ex-BBB está grávida de quatro meses de um menino, fruto de seu relacionamento com o apresentador e youtuber Fred, do canal esportivo Desimpedidos. 

Em uma postagem no Instagram, Bianca falou sobre a escolha do local para a celebração: o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Tem a ver com a personalidade e a história dos pais, explicou ela:

"Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente. Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático. A ideia do Maracanã veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível", escreveu.

Boca Rosa também abriu o jogo sobre a emoção de comemorar a gravidez e a descoberta do sexo do bebê ao lado da família:

"Para mim, não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo. Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles", contou.

"Sou tão grata pelas voltas que a vida dá. Hoje me sinto novamente a mulher mais sortuda do mundo e mamãe de um menininho lindo que já é o maior xodó das nossas vidas. Seja bem vindo, meu amado e protegido Cris", finalizou.

Em janeiro, ao falar publicamente sobre a gestação, o casal explicou que o primeiro filho foi planejado. Eles acharam que 2021 seria o melhor momento para ter o bebê em função da carreira de ambos. Bianca relatou que começara a pensar em como estaria sua vida nos próximos anos. Já Fred, que trabalha no meio esportivo, também levou em consideração a Copa do Mundo de 2022, que deve lhe exigir bastante em termos profissionais. 

 Os dois estão juntos desde o meio de 2020, porém se conhecem desde 2017. 



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros