Entretenimento



"Um sonho"

Bianca Andrade compartilha detalhes sobre chá de revelação de seu primeiro filho no Maracanã

Influenciadora está grávida do apresentador Fred, do Desimpedidos

23/02/2021 - 09h44min


Staff Imagens, Estar Comunicação / Divulgação

Na noite deste domingo (21), a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, compartilhou detalhes de seu chá de revelação, que ocorreu na noite de sábado. A ex-BBB está grávida de quatro meses de um menino, fruto de seu relacionamento com o apresentador e youtuber Fred, do canal esportivo Desimpedidos. 

Em uma postagem no Instagram, Bianca falou sobre a escolha do local para a celebração: o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Tem a ver com a personalidade e a história dos pais, explicou ela:

"Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente. Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático. A ideia do Maracanã veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível", escreveu.

Boca Rosa também abriu o jogo sobre a emoção de comemorar a gravidez e a descoberta do sexo do bebê ao lado da família:

"Para mim, não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo. Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles", contou.

"Sou tão grata pelas voltas que a vida dá. Hoje me sinto novamente a mulher mais sortuda do mundo e mamãe de um menininho lindo que já é o maior xodó das nossas vidas. Seja bem vindo, meu amado e protegido Cris", finalizou.

Em janeiro, ao falar publicamente sobre a gestação, o casal explicou que o primeiro filho foi planejado. Eles acharam que 2021 seria o melhor momento para ter o bebê em função da carreira de ambos. Bianca relatou que começara a pensar em como estaria sua vida nos próximos anos. Já Fred, que trabalha no meio esportivo, também levou em consideração a Copa do Mundo de 2022, que deve lhe exigir bastante em termos profissionais. 

 Os dois estão juntos desde o meio de 2020, porém se conhecem desde 2017. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias