Entretenimento



Disputa mais quente

Boninho revela previsão de data do paredão falso do "BBB 21"

Diretor de entretenimento da Globo falou sobre o assunto nas redes sociais

22/02/2021 - 15h04min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Boninho revelou uma informação quente do reality

Boninho, diretor de entretenimento da Globo, segue usando suas redes sociais para dar alguns spoilers do BBB 21. Depois de afirmar que a edição terá um paredão falso, ele revelou a previsão de data da dinâmica. "Na sexta semana", respondeu ele ao ser questionando por um usuário em seu perfil no Instagram.  

A revelação deixou muitos internautas em polvorosa. "Ai que bom, vai ser maravilhoso pro jogo", escreveu um seguidor. "Meu deus, assim meu coração não aguenta", disse um segundo. "Eu quero a Carla e a Juliette nesse paredão falso", sugeriu um terceiro.

O paredão falso simula a eliminação de um dos participantes do reality show. Apenas o público é informado e precisa votar para definir qual brother passará pela dinâmica.

Em edições anteriores, a pessoa escolhida foi retirada da casa, como nas eliminações normais, mas ficava isolada em um cômodo escondido acompanhando o que acontecia com os demais participantes. Dias depois, retornou ao jogo. 

A partir da contagem do primeiro dia, a sexta semana do reality será entre os dias 1º e 7 de março.


Veja o post

Reprodução / Instagram


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias