Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 15 a 20 de fevereiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros12/02/2021 | 10h00Atualizada em 19/02/2021 | 12h16

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 15 a 20 de fevereiro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 15 a 20 de fevereiro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 15 a 20 de fevereiro .

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu)Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

Segunda-feira, 15 de fevereiro

Karina vê Bianca beijando Duca e se revolta contra os dois. Dandara e Gael se aproximam ainda mais. Pedro tenta conversar com Karina, mas ela o ignora. Gael vê Duca e Bianca juntos. Bianca pede um tempo para Duca. Fabi estranha o comportamento de Karina na festa da Ribalta. Nando, Pedro e Sol se preparam para tocar. Do palco, Pedro acena para Priscila, e Karina pensa que é para ela. Guta incentiva Mari a aproveitar a festa. Rico, Zé e Marcão decidem apagar as luzes da Ribalta para beijar as meninas e armam uma grande confusão. Edgard acende as luzes, e Karina descobre que beijou Pedro.

Terça-feira, 16 de fevereiro

Karina discute com Pedro. Zé e Marcão, Sol e Wallace, Guta e Max se surpreendem por terem se beijado no escuro. Karina lembra-se do beijo de Duca e Bianca e tem uma crise de choro. Jeff se encanta com a voz de Mari. Wallace se declara para Sol, mas ela o repudia. Cobra é insistente com BB, e Rico, Lírio, Guta e Jade intercedem pela amiga. Karina pede para lutar com Cobra. Gael deixa escapar que está apaixonado por Dandara. Sol apresenta Jeff para Lucrécia e Edgard. Cobra se identifica com Karina. Jeff dança para Lucrécia, que o convida para assistir a suas aulas. Mari se sente mal e deixa a Ribalta. Sol se desculpa com Wallace. Gael questiona suas filhas ao ver Bianca chorando e Karina com o rosto machucado.

Quarta-feira, 17 de fevereiro

Karina se recusa a dar explicações para o pai e é ríspida com Bianca. Gael orienta Karina a não procurar briga na rua para descontar a raiva. Dalva consola Duca. Sol inventa uma desculpa para Lincoln e convence Jeff a estudar na Ribalta sem que o pai saiba. Karina decide parar de falar com Bianca. Cobra se desculpa com BB. Pedro implica com Karina. João reclama por Dandara sair com Gael. Bianca confessa a Duca que ainda está confusa. João não vai à escola. Jeff chega para suas aulas na Ribalta. Jade se atrapalha na aula de dança. Lobão procura Cobra. Duca se declara para Bianca, e Karina vê. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Lobão ouve a conversa dos dois.

Quinta-feira, 18 de fevereiro

Lobão faz insinuações sobre a mãe de Karina. Cobra se recusa a lutar com Karina e rejeita a proposta de Lobão para ser seu treinador. Bianca ouve quando Bete e Gael comentam que Karina pode não ser filha biológica do lutador. Bianca sonda Bete sobre o passado de sua mãe. Karina questiona Gael sobre Dandara. Sol sugere que Jeff conte a verdade sobre as aulas de dança para Rute. Dandara descobre que João não tem ido à escola. Bianca observa um álbum de fotos de sua mãe e a vê atuando com René Spinelli. Dandara discute com João e pede a ajuda de René. Edgard e Lucrécia contam para Bianca que René era um conquistador. Lincoln se surpreende ao ver Jeff em frente à Ribalta. René chega à casa de Dandara.

Sexta-feira, 19 de fevereiro

João é hostil com René. Jeff inventa para Lincoln que está namorando Mari. Dandara e René conversam com João. Duca recebe seu primeiro salário como professor da academia. Mari conta para Jeff que tem um namorado no interior. Edgard e Lucrécia anunciam o Show de Talentos na Ribalta. Duca convida Bianca para uma noite romântica. Gael convida Dandara e João para jantar. Bianca comenta com BB que terá sua primeira noite com Duca. João se encanta com Bianca. Bianca dá uma foto de Ana para Karina. Dandara conta para Delma que pediu ajuda a René, e que o ex-marido está recuperado. Karina é rude com Bianca e quebra a porta do quarto, deixando a irmã lá dentro. Bianca tenta sair do quarto pela janela, mas acaba presa a um poste.


*** FLOR DO CARIBE *** 

Nicole ( Cinara Leal )Foto: Rafael Sorín / TV Globo

Segunda-feira, 15 de fevereiro

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.

Terça-feira, 16 de fevereiro

Candinho se recorda de um episódio de sua infância e demonstra aversão pelo pai. Manolo revela ao delegado que Dionísio era conhecido como Klaus Wagner. Marizé fica feliz ao ver Cristal e o jogador Fred na festa de seu aniversário. O delegado diz a Samuel e Manolo que irá ajudá-los a impedir qualquer tentativa de fuga de Dionísio. Aurora liga para Manolo e avisa que conseguiu reunir toda a documentação sobre Klaus Wagner. Dionísio diz a Guiomar que Alberto está lhe traindo. Ester não se sente bem.

Quarta-feira, 17 de fevereiro

Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto garante a Dionísio que o ajudará a fugir do Brasil. Manolo diz a Aurora que a neta poderá entrar na casa de Dionísio como cozinheira. Guiomar se surpreende quando Alberto concorda em ir ao médico com ela. Cassiano comenta com Olívia que está preocupado com Ester. Aurora revela a Lindaura que grampeará o telefone da casa de Dionísio. Ester resolve ir à cidade de Natal de bugue e acaba sofrendo um acidente. Alberto presencia o acidente de Ester.

Quinta-feira, 18 de fevereiro

Alberto socorre Ester. Amaralina não gosta de ver Rodrigo conversando com Vivi. Cassiano liga para o celular de Ester, e Alberto atende sem dizer o que aconteceu com ela. Lindaura diz a Cassiano para chamar a polícia. O médico revela a Alberto que Ester está grávida. Zuleika avisa a Bibiana e Donato que Hélio pediu que eles o visitassem. O médico avisa a Cassiano que Ester deve ficar em repouso durante a gestação. Aurora coloca um dispositivo de escuta no telefone da casa de Dionísio. Dionísio fica transtornado ao ver Aurora.

Sexta-feira, 19 de fevereiro

Dionísio chama pela cigana ao ver Aurora, parecendo sofrer uma alucinação. Manolo avisa a Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio. Na mina, Cassiano e Duque acreditam estar ricos. Quirino vai ao Flor do Caribe e dança com Nicole. Guiomar ameaça contar o que sabe sobre a verdadeira identidade de Dionísio. Ele avisa a Otto que foi descoberto por Manolo e Aurora, e pede ajuda para sair do país o mais rápido possível. Alberto ouve a conversa do avô com Otto.

Sábado, 20 de fevereiro

Alberto diz a Guiomar que se sente melhor depois de ter ido à consulta médica. Guiomar estranha o comportamento carinhoso do filho. Donato e Bibiana visitam Hélio na cadeia e prometem que conseguirão um advogado para o filho. Juliano se preocupa com a educação de Janaína. Aurora escuta a conversa telefônica de Dionísio e Otto e conclui que Dionísio planeja fugir. Ester e Cassiano percebem que Alberto enganou os dois e raptou Laurinha. Cassiano e Ester procuram Laurinha na casa de Alberto.


  ***  HAJA CORAÇÃO ***   

Camila ( Agatha Moreira ) e Bruna ( Fernanda Vasconcellos ) entre Giovanni ( Jayme Matarazzo )Foto: Caiuá Franco / TV Globo

Segunda-feira, 15 de fevereiro

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei. 

Terça-feira, 16 de fevereiro

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho segue em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças. 

Quarta-feira, 17 de fevereiro

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. 

Quinta-feira, 18 de fevereiro

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe a ação e entra numa igreja. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca descobre que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. 

Sexta-feira, 19 de fevereiro

Isabel avisa a Tancinha que o Juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Leozinho garante a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jéssica na bolsa da irmã. Jéssica arma para Shirlei. 

Sábado, 20 de fevereiro

Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé, e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei, e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica, e Carmela fica com remorso. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha. 


*** A FORÇA DO QUERER *** 

Carine (Carla Dias)Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo

Segunda-feira,  15 de fevereiro

Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Rubinho namora Carine. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira. A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Ruy descobre fotos de Ruyzinho no celular de Zeca. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.

Terça-feira,  16 de fevereiro

Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Irene provoca Joyce e Eugênio. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

Quarta-feira, 17 de fevereiro

O policial confere os documentos de Silvana. Eurico interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.

Quinta-feira, 18 de fevereiro

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.

Sexta-feira,  19 de fevereiro

Joyce apoia Ivan. Dita estranha quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

Sábado, 20 de fevereiro

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros