Entretenimento



Acabou

Erasmo Viana garante que motivo de término com Pugliesi "não foi traição"; influencer se pronuncia

Em desabafo, influenciadora digital conta que estava tentando engravidar

23/02/2021 - 09h47min


Gabriela Pugliesi Instagram / Reprodução
Gabriela Pugliesi e Eramos Viana eram casados desde 2017

Após confirmar o fim do seu casamento com a influenciadora digital Gabriela Pugliesi neste domingo (21) afirmando que cometeu um "erro grave", o modelo Erasmo Viana garantiu que o motivo do término não foi traição. A informação foi compartilhada por ele em resposta à suposição de um seguidor.

"Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", escreveu o fã.

"Não foi traição, amigo", respondeu o modelo.

A página dedicada a conteúdos sobre celebridades Gossip do Dia reproduziu a conversa de Erasmo com o seguidor em seu perfil. Nos comentários da postagem no Instagram, Pugliesi se manifestou, deixando os fãs confusos.

"Vou manter minha maturidade que é melhor, viu", escreveu ela na publicação. Em seguida, postou um emoji revirando os olhos.

Já a influenciadora digital compartilhou um vídeo na manhã desta segunda-feira (22) para falar sobre o término com os seus seguidores.

— Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva — começou ela. — Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento.

Na gravação, Gabriela ainda revelou que estava tentando engravidar no último ano.

 — Queria aproveitar para contextualizar, porque não quero que seja  um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto à vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro para mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Também tinha questões pessoais com as quais tive que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses — contou ela.

O tratamento de fertilização fez com que ela tivesse muitas alterações hormonais, descritas pela influencer como "uma TPM eterna". Após o fim da relação, Pugliesi decidiu congelar óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro. 

— Com o tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo, quando teria resultados. Eu me anulei. Não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado. Neste mês, teve um acontecimento e terminei meu casamento. Estou resumindo muito — relatou.

Sobre o "erro grave" de Erasmo, foi evasiva: 

— Tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação que a gente quer e, por mais que seja nosso sonho, se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer — concluiu.

Veja o vídeo na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias