Falando de Sexo
Estimule suas fantasias eróticas durante o ano todo
Confira dicas para aproveitar o Carnaval em casa e com segurança

Estou muito frustrada. Todos os anos, espero pelo Carnaval ansiosamente. Para mim, é um momento de libertação, pois consigo me soltar a ponto de conhecer um cara e até fazer sexo no primeiro encontro. Agora, por causa da pandemia, não vai rolar nada disso. O que vocês sugerem que eu faça para não me sentir tão desestimulada?
Amiga, como diz aquele sábio ditado popular: não vá com muita sede ao pote. O ponto principal é deixar claro que a nossa sexualidade deve ser vivida sempre, todos os dias, não só em momentos intensos. Quando você precisa se sentir outra pessoa para ter prazer sexual, algo está errado. A intimidade é algo que se constrói de forma personificada ao longo de uma vida.
Carnaval em casa
Quando a sexualidade só é trabalhada em períodos de maior estímulo e excitação, fica complicado substituir esse momento por outro. Porém, como não terá Carnaval nos mesmos moldes de anos anteriores, você pode fazer a sua festa particular sozinha ou acompanhada de alguém especial, vestir aquela roupa maravilhosa e deixar a sua mente livre para pensar em fantasia eróticas. Isso, sim, é colocar o verdadeiro bloco na rua: na sua própria rua de prazer e intimidade.