Ex-participante do "The Voice", Rafael Dias morre aos 37 anos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Despedida precoce10/02/2021 | 10h17

Ex-participante do "The Voice", Rafael Dias morre aos 37 anos

Cantor foi internado com fortes dores abdominais e sofreu uma parada cardiorrespiratória horas depois

Ex-participante do "The Voice", Rafael Dias morre aos 37 anos Globo / Divulgação/Divulgação
Rafael Dias participou da edição de 2015 do programa e integrou o time de Lulu Santos Foto: Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

O cantor Rafael Dias, 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (9), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele participou do programa The Voice, da Globo, em 2015, em que fez parte da equipe de Lulu Santos. De acordo com o G1, o óbito ocorreu depois que o artista foi internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG). O corpo foi velado no Cemitério Belo Vale e cremado às 17h desta terça.

A prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos, contou ao G1 que Rafael estava com fortes dores abdominais e foi internado para fazer exames. Ele passou por uma consulta particular e o médico o orientou a buscar atendimento na UPA.

— Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas — explicou Bárbara. — Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro — lamentou a prima.

O cantor nasceu nasceu em Belo Horizonte e era muito conhecido no Alto Vera Cruz, na Região Leste, onde realizava trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG. Rafael deixa o pai, a mãe e três irmãos.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros