Entretenimento



Mãe realizada

Giovanna Ewbank revela vontade de engravidar novamente: "Nunca fui tão feliz quanto sou hoje"

Apresentadora voltou a publicar vídeos em seu canal no YouTube depois de meses afastada para cuidar do pequeno Zyan, que nasceu em julho do ano passado

17/02/2021 - 10h40min


Giovanna Ewbank Instagram / Reprodução
Zyan, caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, nasceu em 8 de julho de 2020

Depois de sete meses afastada do seu canal no YouTube para cuidar do filho caçula, Zyan, que nasceu em julho do ano passado, a apresentadora Giovanna Ewbank voltou para a plataforma com um vídeo publicado nesta terça-feira (16). Na gravação, revelou que tem planos de engravidar novamente e deu detalhes sobre o parto do pequeno.

— Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos — disse ela.

Além de Zyan, Giovanna e o marido, o ator Bruno Gagliasso, são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de cinco. No vídeo, ela também contou que adivinhou a data de nascimento do filho, 8 de julho. 

— Uma coisa interessante: a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deu duas datas. Ele estava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8. Isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8 — contou.

Para Giovanna, o momento que mais marcou a gravidez foi quando a bolsa estourou enquanto ela tomava banho para ir para a maternidade. 

— O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Titi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: "Cadê o bebê?" — relatou. 

Por fim, a apresentadora mostrou Zyan para a câmera e contou que ele é bem agitado, feliz e brincalhão. 

Veja o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias